A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 15 de junho de 2010

Como anda nosso time?

O que os torcedores temiam começa a ocorrer no Flamengo. Aos poucos o elenco campeão brasileiro em 2009 vai se desfazendo. Do time que disputou a partida contra o Grêmio, última rodada da competição, somente Ronaldo Angelim, Juan, Toró, Willians e o apoiador Petkovic estão garantidos para o segundo semestre deste ano.
Já no fim do ano passado, o Rubro-Negro perdeu o volante Aírton, o ala Éverton e o apoiador Zé Roberto. O panorama é mais preocupante no fim das sete primeiras rodadas do Brasileiro 2010. Além da saída de Adriano, Léo Moura tem proposta de um clube da Alemanha e pode deixar o clube após cinco anos. O destino do volante Maldonado pode ser o Atlético-MG.
O zagueiro David, que entrou no lugar de Álvaro contra o Tricolor Gaúcho no ano passado, tem contrato até dia 30 de junho e pode não renovar para o segundo semestre. Álvaro é outro que participou de boa parte da campanha campeã nacional e não renovou com o clube.O goleiro Bruno também já admite a possibilidade de se transferir para Europa. O empresário do camisa 1, Eduardo Uram, disse à reportagem que 'depois da Copa do Mundo tudo pode acontecer'.
A perda mais lamentada, entretanto, é a do atacante Vagner Love, que não fez parte do grupo de 2009. Os dirigentes do Flamengo enviaram uma proposta para adquirir parte dos direitos econômicos do artilheiro, mas o valor é bem abaixo do esperado pelo CSKA (RUS). Até o fim da negociação sobre o seu futuro, o Artilheiro do Amor não deve comparecer aos treinamentos do Flamengo.
Aliás, o ataque é o setor que mais merece atenção dos dirigentes rubro-negros. Com a saída de Adriano, Vagner Love - com grande possibilidade -,Dênis Marques, que não conta com muito prestígio no clube, e Bruno Mezenga, o técnico Rogério Lourenço terá poucas opções para formar a parte ofensiva da equipe. A reapresentação do grupo do Fla será na manhã desta terça-feira.

Time do ano passado: Bruno, Leonardo Moura, David (Álvaro), Ronaldo Angelim e Juan; Aírton (Maldonado), Toró (Éverton), Willians e Petkovic (Fierro); Zé Roberto (Kléberson) e Adriano.

Time do 1º semestre de 2010: Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró (Vinícius Pacheco), Willians, Kleberson e Michael (Petkovic); Vagner Love e Adriano.

Time base atual: Bruno, Léo Moura, Ronaldo Angelim, David e Juan; Toró, Willians, Kléberson e Petkovic (Michael); Vinícius Pacheco e Diego Maurício.

Como pode ficar I: Marcelo Lomba, Everton Silva, Ronaldo Angelim, Jean, Juan; Toró (Camacho), Willians, Kléberson e Petkovic (Michael), Vinícius Pacheco e Diego Maurício ( Paulo Sérgio). , Jean, Juan; Toró (Camacho), Willians, Kléberson e Petkovic (Michael), Vinícius Pacheco e Diego Maurício ( Paulo Sérgio).

Como pode ficar II: Bruno, Léo Moura, Ronaldo Angelim, David e Juan; Willians, Kléberson, Renato (Pet) e Riquelme; Ronaldinho Gaúcho e V. Love.

Com informações do Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo