A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 13 de julho de 2010

Vai Começar O Brasileirão

No período da Copa do Mundo da África, o nosso campeonato nacional deu uma parada em prol do torneio quatriênio. Muitos times usaram esse tempo (ou pelo menos deveriam ter aproveitado) para se re-estruturar, fazer contratações, demissões e essas coisas burocráticas. O Flamengo como um time grande, atual Campeão Brasileiro e uma equipe cheia de problemas poderia também fazer parte dessa turma que aproveita esse tempo.

Bom, a iniciativa até teve o Zico chegou e muitos (muitos e muitos) nomes vieram nas especulações para reforçar o Flamengo, entre Riquelme, Ronaldinho, Emerson, Sobis, Kleber, Diego Souza, entre outros que foram falados só chegaram o Val Baiano, Renato Abreu e o Correia. Por falta de competência, experiência, paciência ou o que vossa pessoa preferir, os outros nomes decidiram tomar outros destinos.

E pra piorar a situação o Adriano “preferiu” ir embora e o time não tem grana para pagar o Love (coisa que não surpreende ninguém), o chato é que o Ibson foi embora do Fla na mesma situação. Mas agora não adianta reclamar mais, e vamos ser conscientes se não acontecer um milagre como o do ano passado, nem na Sul-Americana vamos chegar esse ano.

Tenho medo que os temos de dificuldades tenham voltado, já que as vibrações vindas das Gávea não são das melhores, bruno preso por participação e mandante de assassinato, Adriano e Love envolvidos com tráfico e por ai. Amanha tem clássico contra o time que consegue ser o atual vice e o atual campeão do mesmo campeonato, é ganhar pra levar a auto-estima em caso de derrota é o prolongamento da crise.

Um comentário:

  1. Boa vitória do Flamengo, com um time praticamente de juniores a equipe mostrou raça, sabemos que a tácnica falta, mas se mostrar sempre essa raça a torcida fica satisfeita.

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo