A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novidades do meio de semana:


Um dos problemas do Flamengo já foi resolvido: Maldonado continuará no Mengão. Ele renovou o contrato ontem à noite, no CFZ, até o fim de 2012 e já poderá jogar quinta, contra o Atlético Mineiro.
Há agora, dois outros contratos que vencem esse ano ainda, e que torço para serem renovados: Toró e Juan.
Outra novidade é o esquema tático do rubro-negro. O Rogério (finalmente) está com o emprego ameaçado, talvez por isso tenha feito algumas mudanças no time, que treinou hoje com: Marcelo Lomba; Jean, David e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Correa, Willians, Renato, Petkovic e Juan; Diogo.
Esse esquema dará mais liberdade ao Leo e ao Juan e por isso acredito que tenha tudo para dar certo. Será que dessa vez o Rogério acertou? Bem, eu apenas tiraria o Correa e colocaria o Leandro Amaral para formar a dupla de ataque com o Diogo... E vocês, o que acham?

Um abraço, SRN!

3 comentários:

  1. Oi mel!
    Eu não não gosto muito de três zagueiros de oficio,prefiro 2 acompanhados de dois bons volantes de marcação.Pior ainda quando coloca-se apenas um homem lá na frente fazendo com que o meia seja improvisado de meia atacante.

    Até que liberar os laterias,fazendo deles alas,que são seus pontos fortes, pode der certo,porém tem que ter um plano B.E o que não está funcionando no flamengo é o ataque e não o setor de defesa-meio.

    SRN!

    ResponderExcluir
  2. e ai Mel, blz.
    vamos ver se esse tal esquema funciona, eu particularmente não gosto, mas enfim..... só tem problema, e qundo o David já estiver a disposição???/ o Diogo ou o Pet vai ter que ficar no banco...será?

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo