A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Clássico Fla-Flu


Um clássico do jeito que o torcedor gosta: Emocionante e recheado de gols.

Enfim, parece que o ataque rubro-negro reaprendeu a fazer gols, e com uma benção, Deivid desencantou (pra ver como era alguma "macumba" mesmo... rs.)
Houve uma melhora significativa do time, já que fizemos TRÊS gols e Renato lembrou os "velhos tempos" fazendo um golaço de falta.
Quem não deixou por menos também, foi o David, zagueiro, que marcou o seu, e foi responsável pela virada flamenguista sobre os flores.
Vale lembrar também que o Kleberson parece que aos poucos está "reaprendendo" a jogar futebol digno de Flamengo.
O ataque e o meio parecem estar finalmente se encaixando, mas aí vem um problema que não era problema... A zaga. Notei algumas falhas, não só nesse jogo... De vez em quando até é normal, mas tem que se tomar cuidado para não virar rotina...
Estamos em uma fase de adquirir confiança, e nada melhor do que o apoio incondicional da torcida para ajudar, não é mesmo? O próximo jogo será longe do Rio, ou melhor, do Rio de Janeiro, o time do Flamengo irá para o Rio Grande do Sul enfrentar o Gremio.


Um grande abraço, nação! SRN!

4 comentários:

  1. E ai Mel, blz.
    como já lhe disse ainda nãoa credito muito que mengão venha fazer muita coisa esse ano, mas vai terminar o ano sem sustos e muitos problemas. 2011 é pra lá de aguardado....
    Pode até ser que temos uma arrancada como nos últimos anos, mas ainda esta faltando pulmão e mais criatividade, e sem isso fica difícil.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mel,
    eu não tem esse otimismo do Cleber. Fiquei feliz com os três gols porém as falhas da zaga em dois gols sendo que um deles ,lomba estava mal colocado, já começa a me preocupar!

    Vamos agurdar o proximo jogo...

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. Fala ai meu amigo,eu adicionei seu blog no meu pois achei que já tivesse aceitado a parceria,mas me diga como quer fazer?

    ResponderExcluir
  4. Ta aceito Fluzão ,eu não tinha visto seu email.Respondi ele!

    Saudações!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo