A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em noite de Maldonado vitória de virada!

Maldonado,o craque do jogo!

Flamengo 2 X 1 Prudente - 22ª rodada - 15/09/2010.

Primeiro tempo foi fraquinho demais, pois o Flamengo tinha a posse de bola, mas criava pouco. Tivemos apenas uma chance de gol com a bola na trave do David. Sem contar a do pênalti em cima do próprio. Mas no geral tocava a bola lentamente sem grande inspiração, a marcação no meio campo era deficiente, não tinha pegada e nem antecipação, e foi pro intervalo levando um gol de cabeça.
A sorte foi que o juiz expulsou o jogador do Prudente que marcou o gol. No segundo tempo Pet entrou, depois Diego Maurício. As jogadas eram só de chuveirinho. Eis que Silas entra com Maldonado. Diego Maldonado?Não tinha explicação, o adversário com um a menos e o sujeito entra com um volante, quando ainda estamos perdendo num jogo de extrema importância para nós? Mas o chileno foi o nosso craque, lançou para Diego Maurício driblar na área e empatar, e quase fez um gol de fora da areia. Iria ser gol, porém o goleiro fez grande defesa. Outro ponto em que esse belo jogador se destacou foi quando a bola estava lá atrás, muitos de nossos homens de defesa já no desespero querendo dar chutão e ele na tranqüilidade com sua experiência, pediu calma aos companheiros. Só com esses três momentos descritos acima é suficiente para chamar esse bravo chileno de craque do jogo, de quarta. Que pena que papai,fã numero 1 do jogador,não estava comigo vendo o jogo.Não faz mal,vibrei sozinho mesmo.
No último minuto a bola sobrou para Toró que chutou de trivela pra consagrar a virada, inacreditável. Pensei logo naquela derrota injusta diante do guarani. Seria o repetição ,agora ao nosso favor?Mas isso não importa, o que importa é que depois de sete jogos a nação pode comemorar a vitória e sair com o manto na rua e se orgulhar de ser rubro negro.
Ganhamos mais uma e conseguimos duas posições na tabela. Distanciamos da temida zona do rebaixamento. Quem sabe poderemos bater o flor e pensar em ganhar partidas em serie para pelo menos carimbarmos uma vaga na libertadores?Até por que a esperança morre junto com o sonho e não custa nada sonhar...
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo