A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em noite de Maldonado vitória de virada!

Maldonado,o craque do jogo!

Flamengo 2 X 1 Prudente - 22ª rodada - 15/09/2010.

Primeiro tempo foi fraquinho demais, pois o Flamengo tinha a posse de bola, mas criava pouco. Tivemos apenas uma chance de gol com a bola na trave do David. Sem contar a do pênalti em cima do próprio. Mas no geral tocava a bola lentamente sem grande inspiração, a marcação no meio campo era deficiente, não tinha pegada e nem antecipação, e foi pro intervalo levando um gol de cabeça.
A sorte foi que o juiz expulsou o jogador do Prudente que marcou o gol. No segundo tempo Pet entrou, depois Diego Maurício. As jogadas eram só de chuveirinho. Eis que Silas entra com Maldonado. Diego Maldonado?Não tinha explicação, o adversário com um a menos e o sujeito entra com um volante, quando ainda estamos perdendo num jogo de extrema importância para nós? Mas o chileno foi o nosso craque, lançou para Diego Maurício driblar na área e empatar, e quase fez um gol de fora da areia. Iria ser gol, porém o goleiro fez grande defesa. Outro ponto em que esse belo jogador se destacou foi quando a bola estava lá atrás, muitos de nossos homens de defesa já no desespero querendo dar chutão e ele na tranqüilidade com sua experiência, pediu calma aos companheiros. Só com esses três momentos descritos acima é suficiente para chamar esse bravo chileno de craque do jogo, de quarta. Que pena que papai,fã numero 1 do jogador,não estava comigo vendo o jogo.Não faz mal,vibrei sozinho mesmo.
No último minuto a bola sobrou para Toró que chutou de trivela pra consagrar a virada, inacreditável. Pensei logo naquela derrota injusta diante do guarani. Seria o repetição ,agora ao nosso favor?Mas isso não importa, o que importa é que depois de sete jogos a nação pode comemorar a vitória e sair com o manto na rua e se orgulhar de ser rubro negro.
Ganhamos mais uma e conseguimos duas posições na tabela. Distanciamos da temida zona do rebaixamento. Quem sabe poderemos bater o flor e pensar em ganhar partidas em serie para pelo menos carimbarmos uma vaga na libertadores?Até por que a esperança morre junto com o sonho e não custa nada sonhar...

2 comentários:

  1. E ai Sturt, blz.
    foi difícil mas vencemos, realmente parece que sorte voltou a nos brindar, aquela bola que não entrava agora voltou entrar.
    Mas ainda falta muito coisa, o bagulho ta muito esquisito e eu ainda nõ acredito em arrancada, mas pelo menos um final de campeonato sem sustos, 2011 nunca foi tanto desejado.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns blogs, e eu gosto que você está propondo uma parceria para a ligação, eu amplamente disponibilizadas aos meus blogs para aumentar minhas visitas a meus sócios também recebem mais visitas em seus blogs também, e é uma ótima maneira para a divulgação do nosso trabalho , o que eu faria tudo da minha colaboração com ela, mas se não for por favor me diga o que você quer com o que nós faremos o mesmo, de um abraço, parabéns pelo seu blog e estou esperando para aceitar a associação
    Vários blogs pagerank

    Vida de bombeiro
    Fluzão
    Curiosidades
    Humor
    Mensagens
    Car News
    Informatica
    Science
    Recipes

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo