A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 28 de novembro de 2010

Flamengo é derrotado, mas continua na primeira

O Flamengo hoje assegurou sua vaga na primeira divisão do ano que vem. Ou melhor, asseguraram. Com os empates de Atlético GO contra o São paulo, e Vitória contra o Inter, apenas um deles pode passar o Flamengo (já que os dois se enfrentarão na próxima rodada).
O rubro-negro bem que poderia ter ganho e acabado de vez com a esperança (se é que esta existe) dos cruzeirenses de levarem a taça do Brasileirão para Minas, porém, cedemos o empate e depois a virada, dando espaço ao já conhecido (e como!) Montillo.
O time decepcionou. É vergonhoso ver o Flamengo escapando do rebaixamento por sorte (se não é sorte fugir estando com 43 pontos e perdendo na penultima rodada, não sei o que é). Sabemos da grandeza do Mengão e de toda sua força, quando os "moleques" resolvem fazer a parte deles. Não quero nem citar nomes, até porque, se for apontar culpado, teremos que olhar lá para o começo do ano e falar da lastimável política do clube.
Só digo que, hoje, o sentimento é de alívio, e revolta ao mesmo tempo.
Agora, é olhar para 2011, exigir BOAS contratações, bom PLANEJAMENTO e organização. Confio no trabalho do Luxa.
E como em todo fim de campeonato brasileiro, foi bom ter acabado, mas sentirei falta.
Lembrando que ainda teremos um confronto contra o Santos, lá na Vila, domingo que vem, na última rodada do Brasileirão 2010, quando saberemos o novo campeão do campeonato.
Desde já, parabenizo o Fluminense, que sim, me surpreendeu, pois não acreditava que estaria até o final do campeonato lutando pelo título. E fica aí minha torcida para que o campeão brasileiro continue sendo um carioca.

Abraço, SRN!

2 comentários:

  1. As vezes eu penso que seria melhor não ter permanecido na primeira divisão viu?
    Não depois do jogo sendo entregue de bandeja pelo rubro-negro para prejudicar o Flu... Isso é uma vergonha sem tamanho... Tanto se falou o ano passado do Grêmio... E o Fla fez a mesma coisa ontem!

    Abraços

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo