O Flamengo hoje assegurou sua vaga na primeira divisão do ano que vem. Ou melhor, asseguraram. Com os empates de Atlético GO contra o São paulo, e Vitória contra o Inter, apenas um deles pode passar o Flamengo (já que os dois se enfrentarão na próxima rodada).
O rubro-negro bem que poderia ter ganho e acabado de vez com a esperança (se é que esta existe) dos cruzeirenses de levarem a taça do Brasileirão para Minas, porém, cedemos o empate e depois a virada, dando espaço ao já conhecido (e como!) Montillo.
O time decepcionou. É vergonhoso ver o Flamengo escapando do rebaixamento por sorte (se não é sorte fugir estando com 43 pontos e perdendo na penultima rodada, não sei o que é). Sabemos da grandeza do Mengão e de toda sua força, quando os "moleques" resolvem fazer a parte deles. Não quero nem citar nomes, até porque, se for apontar culpado, teremos que olhar lá para o começo do ano e falar da lastimável política do clube.
Só digo que, hoje, o sentimento é de alívio, e revolta ao mesmo tempo.
Agora, é olhar para 2011, exigir BOAS contratações, bom PLANEJAMENTO e organização. Confio no trabalho do Luxa.
E como em todo fim de campeonato brasileiro, foi bom ter acabado, mas sentirei falta.
Lembrando que ainda teremos um confronto contra o Santos, lá na Vila, domingo que vem, na última rodada do Brasileirão 2010, quando saberemos o novo campeão do campeonato.
Desde já, parabenizo o Fluminense, que sim, me surpreendeu, pois não acreditava que estaria até o final do campeonato lutando pelo título. E fica aí minha torcida para que o campeão brasileiro continue sendo um carioca.
Abraço, SRN!
As vezes eu penso que seria melhor não ter permanecido na primeira divisão viu?
ResponderExcluirNão depois do jogo sendo entregue de bandeja pelo rubro-negro para prejudicar o Flu... Isso é uma vergonha sem tamanho... Tanto se falou o ano passado do Grêmio... E o Fla fez a mesma coisa ontem!
Abraços
Eu tô torcendo pro Cruzeiro.
ResponderExcluirSRN