A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 23 de janeiro de 2011

Flamengo: 3 x 0 e 3 x 1

Ontem o Flamengo entrou em campo duas vezes.
Às três horas a equipe de juniores entrou em campo disputando uma vaga na final da Copa São Paulo de futebol Junior, a tão conhecida “copinha”. Depois de 0 x0 no tempo normal o Flamengo conseguiu a classificação nos pênaltis (3x0) em cima do Desportivo Brasil do interior de SP.
O Flamengo estreou na competição empatando com Mogi Mirim por 0x0. Ainda na primeira fase venceu suas duas partidas seguintes. Comandado por Paulo Henrique o rubro negro ainda passou pelo cruzeiro, São Paulo e Curitiba antes de chegar ao confronto de ontem que deu imunidade para a final contra o Bahia, que será disputado na próxima terça-feira às 10 horas da manhã.
Já a outra partida que eu me referia no início desse texto, foi pela segunda rodada do campeonato carioca. O mais querido venceu o America por 3x1, depois da vitória, na primeira rodada, contra o Volta Redonda por 2x0 na ultima quarta-feira. O próximo jogo da equipe no carioca será contra o Americano,quarta-feira as 19:30,pela terceira rodada do grupo A.

2 comentários:

  1. valeu as duas vitorias ,na copinha vamos ser campeão com esse time de craques que temos é mtas Alegrias só o Mengão para nos dar Sempre ,, no Carioca estamos 100% 2 vitorias , torci mto contra esse Vasquinho para perder 3 x 2 , quarta f. Vamos p/ mais 3 pontos , Alegrias só o Mengão pode nos Dar , torço mto e fico Felizzzzzz 2011 e sempre mengo de Coração ..n.a ms.

    ResponderExcluir
  2. Mengão está nos dando muita alegria, tanto com a garotada na copinha como no estadual...
    Tudo indica que 2011 será um grande ano para nós.

    abraço,
    SRN

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo