A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 17 de março de 2011

Flamengo e Adriano: Quem precisa mais de quem?

Confesso que ainda não tinha opinião formada quanto à possível contratação do Adriano, pois sei da capacidade técnica do atacante da mesma forma como conheço a capacidade de fazer merda dele, mas depois dessa entrevista para o Globoesporte.com em que o Imperador mostrou tamanho cinismo e falta de noção das coisas, quero que vá tumultuar lá na casa do cacete!
.
Foi prepotente, falou como se o Flamengo precisasse mais dele do que o contrário.
"... sua principal ferida é a forma como está sendo tratado pelo clube onde nasceu para o futebol"
Esquece que ELE nos abandonou ano passado. Se arrastou em campo, ficou fora de jogos importantes e não satisfeito, achando-se a última bolacha do pacote após a conquista do Hexa (a qual apesar de ter participação pontual, decisiva e importantíssima, não foi a única estrela do título), se meteu em várias polêmicas que mancharam e ridicularizaram a imagem do clube.
.
Adriano continua mostrando que ainda é um MOLEQUE. Se quisesse realmente vestir a camisa do Mengão em 2011 esperava que a primeira coisa à fazer fosse reconhecer que pisou na bola nos últimos 6 meses que esteve na Gávea, entendia a desconfiança da diretoria, do Luxa e estaria disposto a segurar a onda e evitar polêmicas, se dedicando nos treinamentos para superar o momento ruim DELE no Flamengo sendo importante para o clube conquistar seus objetivos esse ano.
Era o mínimo que ele poderia dizer, mesmo que fosse tudo mentira para reconquistar a diretoria e parte da torcida.

Estou esperando, mas essa espera tem um limite”.
É muita ironia alguém como você falar em LIMITE. Realmente, tudo na vida tem um limite, mas parece que você próprio não sabe disso, Adriano. O atleta mais indisciplinada que já vi.
Nossa paciência com você não seria aquela de quando chegou em 2009. Conhecemos já as suas “travessuras” e certamente a mesma torcida que hoje faz barulho pela a sua volta, é a mesma que te mandaria pastar em dois tempos se não desse resposta imediata em campo.
.
“Sempre me dediquei muito ao Flamengo desde que voltei da última vez.
Essa foi a gota d’água. Você se dedicou apenas até onde lhe coube, depois, como quem diz “minha parte eu fiz: dei o Hexa”, cagou e andou para a temporada 2010, não se ligou que a Libertadores também era tão importante quanto o Brasileirão e por fim olhou apenas para sim, meteu o olho grande no dinheiro da Roma e foi embora.
.
“- Quero ficar no Rio, voltar para o Flamengo, mas se não acontecer...- disse o atacante, enigmático.
Deixa que eu completo... “se não acontecer, que seja feliz em outra praça!” Pelo menos aprendendo a ser profissional além de bom jogador, pois isso conta muitos pontos se é que você ainda não aprendeu com a barração para a Seleção Brasileira.
Obrigado pelo carinho pela Nação, coisa que não duvido que seja sincero. Até algum dia num futuro distante!

2 comentários:

  1. Ótima coluna! Gostei. Na minha opinião, o Flamengo precisa do Adriano. Mas não pode deixar levar pelos erros por ele cometido, afetando a imagem do clube.

    SRN!

    Diogo Ferreira.

    @confionomengao

    ResponderExcluir
  2. Funk bem legal do Flamengo http://www.4shared.com/audio/mjSBpKO7/Mc_Rodrigo_-_Torcedor_-_Rubro_.html

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo