A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Será que compensa arriscar mais ainda em R10?

Apesar da euforia com a chegada de Ronaldinho Gaúcho e a volta dos títulos no Flamengo, leia-se um campeonato carioca com uma qualidade técnica baixa e sem concorrentes ao nível de um clube como o Flamengo, a venda de camisas do craque segue abaixo dos números de Adriano e o clube não consegue fechar o patrocínio máster na camisa.

Já há no Marketing do clube críticas à Traffic por assumir parte dos trabalhos sem apresentar resultados.Todo mundo sabe quais são os resultado quando não há transparência e detalhamento explicativos das coisas.

A falta de explicações mais profundas na contratação de R10 e aquele papo que a empresa Traffic, ligada a Kleber Leite - adversário de Patrícia Amorim nas eleições de 2010, ficaria com a parte do risco do contrato, foram meias palavras ditas que acabaram transformando uma meia verdade em mentira.

Ainda não está confirmado que o Flamengo ficará com o prejuízo deste projeto e nem mesmo se “R10 no Flamengo” será um total fracasso. Mas a história do clube e do futebol brasileiro, comandado por cartolas corruptos e amadores e que no máximo não passa de pseudo-torcedores, faz nos acreditar que mais uma vez a história se repetirá em forma de farsa.

Se em campo, R10 não consegue contribuir para dar qualidade ao espetáculo e ainda atrapalha as jogadas coletivas com seus passes errados e suas “botinadas”, esperávamos que pelo menos nas finanças o Flamengo estivesse lucrando com este estorvo que temos em nosso time. Porém parece que o projeto de marketing em andamento que está sendo divulgado como bem sucedido para o Flamengo não passa de farsa.

3 comentários:

  1. Perfeita abordagem Sturt, muitos se deixam levar pelo bom momento que os resultados estão aparentando e esquecem de questões como essas. R10 é um dos jogadores mais bem pagos do mundo, e o Flamengo até agora sem patrocinio master? Quem tá pagando essa conta? tá com cheiro de prejuízo e dividas!
    abraço e SRN

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente é a dura Realidade! Mas ainda acredito que pode dar certo, afinal, estamos falando do Ronaldinho Gaúcho, aquele jogador que há pouco tempo todos sonhavam em ter no seu time. O que não é possível é fazer um Alvim da vida aprender a jogar bola, mas fazer um cara que tem potencial de gênio da bola desequilibrar num jogo é bem mais realista, não é mesmo? Vamos torcer! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O grande problema do Flamengo é o seguinte, existem dois gomos lá dentro, quando o gomo 1 está no comando, o dois torce para tudo das errado e enfatiza os problemas do clube. E o mesmo acontece quando o gomo 2 comanda, o que não é novidade para ninguem.

    Enquanto isso acontecer, nada dará certo 100% lá dentro, muito menos os grandes projetos.

    E tenho dito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo