A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Será que compensa arriscar mais ainda em R10?

Apesar da euforia com a chegada de Ronaldinho Gaúcho e a volta dos títulos no Flamengo, leia-se um campeonato carioca com uma qualidade técnica baixa e sem concorrentes ao nível de um clube como o Flamengo, a venda de camisas do craque segue abaixo dos números de Adriano e o clube não consegue fechar o patrocínio máster na camisa.

Já há no Marketing do clube críticas à Traffic por assumir parte dos trabalhos sem apresentar resultados.Todo mundo sabe quais são os resultado quando não há transparência e detalhamento explicativos das coisas.

A falta de explicações mais profundas na contratação de R10 e aquele papo que a empresa Traffic, ligada a Kleber Leite - adversário de Patrícia Amorim nas eleições de 2010, ficaria com a parte do risco do contrato, foram meias palavras ditas que acabaram transformando uma meia verdade em mentira.

Ainda não está confirmado que o Flamengo ficará com o prejuízo deste projeto e nem mesmo se “R10 no Flamengo” será um total fracasso. Mas a história do clube e do futebol brasileiro, comandado por cartolas corruptos e amadores e que no máximo não passa de pseudo-torcedores, faz nos acreditar que mais uma vez a história se repetirá em forma de farsa.

Se em campo, R10 não consegue contribuir para dar qualidade ao espetáculo e ainda atrapalha as jogadas coletivas com seus passes errados e suas “botinadas”, esperávamos que pelo menos nas finanças o Flamengo estivesse lucrando com este estorvo que temos em nosso time. Porém parece que o projeto de marketing em andamento que está sendo divulgado como bem sucedido para o Flamengo não passa de farsa.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo