A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Agradecimento Público - AF STURT




Olá Galera,

Sou Diogo Ferreira, eu que tive a idéia de montar a Comunidade no Orkut e o Blog. Não morri, apenas não tenho tido tempo de me dedicar ao Blog como gostaria. Mas sempre que posso entro aqui para ver as postagens. 

 O nosso Flamengo hein! Sem patrocínio a 5 meses como bem relatou o AF Sturt em sua coluna. E com a maior contratação sendo tratado com ''Rei das Baladas'' e a garota sub 20 perdendo a cabeça, com um empurram daqueles até eu expulsaria o goleiro César. 

Uma coisa eu sempre digo, Flamengo é Flamengo, tem que respeitar. Estamos mal, aliás mediano, pois já ficamos bem pior no passado. Ainda dá tempo de brigar pelo título ou pelas primeiras posições, vamos que vamos!

 Um agradecimento, aos colunistas por estarem mantendo o Blog na medida do possível atualizado. Em Especial ao AF STURT que tem conduzido otimamente o Blog postando atualizações, fechando parcerias... E você caro leitor, se quiser entrar para Equipe, temos sempre um vaguinha! Só falar. O blog é livre, só pedimos para não ofender o adversário, somos contra a qualquer tipo de violência.


Saudações,

Diogo Ferreira.


9 comentários:

  1. Aceita parceria? Meu blog é http://blog-olhonolance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu caro Diogo.Grande parceiro! Quando eu for no Rio temos que encontrar para trocarmos uma ideia de rubro-negro para rubro negro.

    SRN!

    ResponderExcluir
  3. Confio no Mengão sim. Vlw AF Sturt Silva. Já votei.
    Saudação Comunista

    ResponderExcluir
  4. R10 ainda dará muitas alegrias à Nação. Dá-lhe Mengo.

    ResponderExcluir
  5. Postem no meu blog e ajudem a opinar sobre a situação dos PROFESSORES do Gov do RJ. E também postem sobre o Mengão.

    ResponderExcluir
  6. http://culturapolticaefutebol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Certo Hélio vai postando que a gente aparece por lá sim!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo