A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 11 de julho de 2011

O Fla-Flu é nosso!

 

(retirada do site do Lancenet)

Hoje foi mais um dia de brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro 2011. Mais um Fla-Flu daqueles de arrepiar os cabelos.  Um belo duelo entre os adversários. Muitos chutes a gol, muita dividida, muita raça. Com essa vibração toda, melhor para o Flamengo.

Jogo foi lá e cá. O Flamengo assustava logo depois o Fluminense respondia. Até chegar ao ponto do Flamengo se equilibrar, tocando a bola. A equipe procurou prender mais a posse de bola e com isso cadenciou o jogo. Rumo a vitória.

Num jogo de briga pela bola tapa na cara entre jogadores e muita falta não marcada para os dois lados melhor para o  Flamengo. Que fez jus a sua fama de ser raçudo, um time que tem o peso da camisa a seu favor tem a Raça como sua forte aliada.

Com Ronaldinho puxando a responsabilidade, principalmente no primeiro tempo, o time cresceu em campo.  O gol saiu de um toque do Junior Cesar para Thiago Neves, que cruzou certinho da cabeça do Willians Gol. 1 a 0.

Na segunda etapa do jogo o Fluminense foi ao ataque, deixando o Flamengo preso na defesa. Ao Flamengo coube se defender e segurar o resultado. Houve ainda uma briga entre Souza e Airton que trocaram tapas, duas vezes. A primeira Airton acertou Souza, e levou amarelo, na segunda numa dividida Airton deixou o braço em Souza mas o arbitro no lance não viu. 

Sendo presssionado toda hora, Vanderlei preferiu puxar os contra-ataques para isso tirou Thiago Neves e Deivid. Colocando respectivamente, Dario Botinelli e Negueba. Por falar, em Negueba, entrou muito bem foi o que mais puxou conta-ataque para o Flamengo, assustando o Fluminense duas vezes, em duas entrada pelo lado direito, idênticas. O que importa, é que esse 1 ponto é nosso, rumo ao Hepta.

SRN.

Diogo Ferreira.
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo