A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Flamengo que dá gosto de ver!


Neste sábado que passou, o Flamengo seguiu INVICTO no campeonato brasileiro, com a vitória sobre o Grêmio por 2 a 0. Contando com uma grande ajuda do goleiro Victor que tentou driblar ninguém menos que Ronaldinho Gaúcho, R10, que por sua vez tomou a bola do goleiro e guardou no fundo da rede para matar o jogo.
Com a invencibilidade, o Flamengo respira sonhando com o título. Mesmo sabendo que ainda estamos no primeiro turno do campeonato. Neste ano, o Flamengo só perdeu para o Ceará na Copa do Brasil.
O técnico Vanderlei Luxemburgo tem ressaltado que o entrosamento da equipe tem feito o Flamengo seguir esssa sequência vitoriosa. Apesar de contar com Thiago Neves e Ronaldinho que são as duas estrelas desse time, o Flamengo é forte também com os demais jogadores.

A muito tempo eu não via isso. O Flamengo Invicto, quase que, o ano todo. Campeão no Campeonato Carioca, e com a invencibilidade quebrada apenas uma vez, o time faz jus ao nome de Bonde Sem Freio. Sempre respeitando todos os adversários, o Flamengo mostra que não é preciso ter soberba para se conquistar o sucesso.
O time que ainda vem sofrendo com a desconfiança pela falta de força no setor ofensivo, tem resolvido o problema na base da raça e da dedicação de seus jogadores. No jogo contra o Santos, por exemplo, vimos um Flamengo de dar gosto. Aliás, vimos um espetáculo, onde valeria o ingresso mesmo que saíssemos com uma derrota. Mas, para nossa felicidade, o Flamengo  saiu vitorioso. Naquele jogo, acredito que o Flamengo passou a ter uma referência motivacional no próprio grupo. Na hora de motivar os jogadores, os psicólogos do clube poderão passar esse jogo para motivá-los . Afinal, foi um jogo como nos velhos tempos. Do tempo em que o meu avô era garoto. Um tempo de um futebol Bonito de se ver!

Saudações Rubro Negras!
Diogo Ferreira.

#ConfionoMengaoINVICTO , #RumoaoHepta

Siga-nos: @ConfionoMengao ( Diogo Ferreira) @ConfionoMengao1 ( AF STURT)
E-mail: confionomengao@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. É isso aí, garoto! Rumo ao hepta! E sábado, mais uma vitória tranquila. Daquelas em que não tomamos susto algum durante os 90 minutos. Soberano mesmo, contra o Grêmio. E quarta, outro jogaço, contra o Cruzeiro. Vai Mengão!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo