A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Para Thiago Neves, Flamengo terá apoio da torcida nesta quarta

R10 foi cercado por torcedores após o trein R10 foi cercado por torcedores após o treino

Time de maior torcida no Brasil, por onde o Flamengo passa, em qualquer canto do Brasil, é recebido por uma legião de torcedores apaixonados. Em Santa Catarina, onde o Rubro-negro já está hospedado para a partida desta quarta-feira (31.08), contra o Avaí, não é diferente. Os atletas são recebidos com muito carinho pelos catarinenses da Nação e sempre ouvem frases de apoio e incentivo.

No time desde o começo deste ano, Thiago Neves já acostumado com a popularidade do Flamengo. De acordo com ele, jogar com as arquibancadas lotadas de rubro-negros fica mais fácil.

"Onde o Flamengo vai é assim. A torcida vai ao estádio e faz a festa. Por isso, dentro de campo nos esforçamos muito e vamos sempre tentar a vitória", disse o meia.

O Flamengo está em casa mesmo em Florianópolis já que, em recente pesquisa, realizada pela Lupi & Associados, o Rubro-negro foi apontado como o time de maior torcida em Santa Catarina com 18,4%.

Sobre a a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Thiago Neves destacou que não adianta torcer por tropeços do Corinthians, primeiro colocado com apenas um ponto a mais que o Flamengo. Na opinião do meia, o importante é o Mais Querido fazer a sua parte.

"Queremos subir na tabela e quem quer ser campeão tem que vencer. Não podemos pensar no Corinthians. Temos de pensar em vencer. Não adianta o Corinthians perder e a gente também", finalizou.

Fonte: www.flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo