A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 25 de setembro de 2011

Felipe: "Tiramos um caminhão de brita das costas"

Depois da vitória, os semblantes dos jogadores do Flamengo mudaram. Aliviados com o resultado, que veio depois de um período nebuloso, todos no elenco rubro-negro sabem que tiraram um grande peso das costas. Peso este que estava atrapalhando o desempenho do time em muitas partidas do Brasileirão. Agora, mais tranqüilos, eles esperam que venha a bonança.

Um dos mais incomodados com a fase ruim que o Flamengo passou, o goleiro Felipe voltou a fazer uma boa atuação diante do América-MG. Boas defesas, liderança e... ufa! Muita comemoração no apito final."Parece que ganhamos um título, não é? Um time da grandeza do Flamengo não pode ficar tanto tempo sem vencer do jeito que ficou. Tiramos um caminhão de brita das costas. Agora, mais tranquilos, temos que buscar as vitórias", afirmou Felipe, explicando que era cobrado por todos em seu dia a dia.

"Ninguém aguentava mais essa situação. Até para sair de casa estava ruim. Até o porteiro falava que estava mais do que na hora de vencer. Todo mundo aqui estava incomodado com isso. Principalmente nosso torcedor. Sabemos disso. Vamos fazer de tudo para que, a partir de agora, a gente não sofra mais".

Com mais uma boa atuação com o manto sagrado, o rubro-negro Felipe comemora sua trajetória no clube. E, junto com isso, agradece ao treinador Luxemburgo, que, de acordo com ele, bancou sua contratação.

"Estou aqui para isso. Quando fui contratado, muita gente não sabia se eu iria render no Flamengo. Só que me dedico ao máximo desde que cheguei aqui. Sempre estou preparado para ajudar meus companheiros. E não posso deixar de agradecer ao Luxemburgo, que bancou minha contratação, e ao Cantarele, que me atura todos os dias", completou o arqueiro rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo