A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia de Bottinelli


Mais uma vitória e dessa vez em um clássico com contornos dramáticos. Sem Felipe no gol, sem a dupla Airton e Willians pra cuidar da zaga e sem a maestria de R10 muitos poderiam pensar que o Flamengo seria presa fácil para o Fluminense no clássico de ontem, mas aí foi a hora do rubro-negro provar que tem sim ELENCO e com um destaque individual que veio do banco venceu o clássico de virada e pegou ainda mais moral nesse Brasileirão. Depois das sombrias 10 rodadas sem vencer o título parecia distante, mas agora, mais do que nunca, o Flamengo está na briga pelo hepta e se continuarem deixar chegando a história de 2009 pode se repetir.

No jogo de ontem, o primeiro tempo não foi lá essas coisas, tanto que terminou sem mudanças no placar. Mas na segunda etapa a história foi outra. Cinco gols, muita polêmica de arbitragem e etc e muita vibração, foi um jogo bem ao estilo do Flamengo, com emoção até o fim e o desacreditado Bottinelli foi quem fez a diferença, com dois golaços já nos minutos finais da partida deu a vitória ao Flamengo.

É aquela velha história, o time ainda não está perfeito, talvez esteja longe do ideal, mas voltou a vencer, voltou a encaixar e quem está entrando tá dando conta do recado e jogos importantes estão virando sinônimo de vitórias, é assim que se consegue um título e a pegada tem que continuar a mesma.

Quarta tem duelo contra o Palmeiras no Engenhão, é outro jogo complicado, apesar da situação não tão boa dos comandados de Felipão, uma nova vitória é tudo o que o Flamengo precisa pra se afirmar de vez no pelotão da frente. No Dia das Crianças, a brincadeira vai ser séria, avante Mengão!

SRN #RumoAoHepta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo