A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 22 de outubro de 2011

Flamengo retoma conversa com agente de Thiago Neves















O curto prazo para negociar a permanência de Thiago Neves fez a diretoria do Flamengo retomar a conversa com o empresário Leo Rabelo na última quinta-feira. A negociação continuará no fim de semana e a cúpula de futebol acredita que haverá novidades favoráveis no início da próxima semana.

– Estamos conversando com o Leo Rabelo. É bem provável que tenhamos notícias favoráveis na semana que vem. Sabemos que será uma negociação difícil, mas o Thiago está ciente do nosso esforço para ele ficar conosco no ano que vem – explicou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso.

Depois da reunião com com os dirigentes do Flamengo na semana passada, Leo Rabello mostrou preocupação com a demora para dar uma resposta ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, sobre qual serão os moldes da proposta. O clube árabe já estipulou o valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) para a venda dos 90% restantes dos direitos econômicos de Thiago. O clube tem até o dia 30 de novembro para enviar uma proposta contundente.

– O Flamengo quer ficar com o jogador. Conversei com o Thiago nesta semana e ele está tranquilo. Vamos negociar de acordo com as nossas possibilidades. É uma negociação na qual não podemos dar detalhes dos moldes que pretendemos oferecer. Só podemos dizer que será dentro do nosso orçamento – disse o diretor Luiz Augusto Veloso.

A diretoria trata a permanência do jogador como prioridade para este fim de temporada. Até o fim de novembro a prioridade será do Flamengo para ficar com Thiago Neves. O jogador já afirmou diversas vezes que deseja permanecer no clube por já estar adaptado.

O Flamengo comprou 10% dos direitos econômicos do atleta em uma negociação de aproximadamente três meses. O camisa 7 tem sido o principal jogador do Rubro-Negro nesta campanha de retomada no segundo turno do Campeonato Brasileiro, mas desfalcará o time contra o Santos neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela 31ª rodada. Ele e Ronaldinho estão suspensos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo