A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estamos na briga ainda!

Por Sturt Silva 

Com empate de hoje em casa diante do santos (1x1, pela 31ª rodada do Brasileirão 2011), um clube sem maiores pretensões na competição, novamente bate aquele desanimo no Flamengo, que é comum depois de um resultado desses. Alias, está sendo sempre assim, o time ganha, a nação fica esperançosa, porém o time não esta conseguindo aquele embalo contínuo como todos esperam.

Na verdade, não é só com o Flamengo que isso está acontecendo, mas com as outras equipes que estão na briga pelo título e pela Libertadores. Por isso é muito importante o time e a torcida não perder as esperanças, pois pode muito bem o Flamengo vencer o Grêmio na próxima rodada, fora de casa, e Bota Fogo, Corinthians e Vasco perderem os seus jogos, colocando assim novamente emoção para uma próxima rodada, que por sua vez ainda não é última. Por outro lado, não podemos dar essas bobeiras que temos dado.

Sobre o jogo de hoje, o Flamengo apenas jogou bem no segundo tempo. Acho que quase ninguém vai discordar que a entrada de Vander e Thomás deu outra cara ao time. O empate foi causado pela evolução que time passou a ter depois da entrada destes dois jogadores. O próprio esquema tático do Flamengo passou a ser outro.

Agora é ir ao Chile só para cumprir regulamento e concentrar durante a semana para o jogo do fim de semana, contra o Grêmio. Mais uma vez, não importa o que ocorra: só a vitória nos interessa. Até por que mais uma vacilada nossa pode não só fazer o Flamengo dar adeus ao título em definitivo, como complicarmos em termos de uma vaga na Libertadores-2012.

Boa semana Nação!

Participe do Grupo do blog Confio no Mengão no Facebook e sigam nossos Twitters: @confionomengao1 e @confionomengao.

2 comentários:

  1. Sturt,
    confesso que não espera outro resultado, mas confesso que fiquei feliz por que a rodada foi boa para nós e por que o time jogou mais que eu espereva. Mas ainda não estamos jogando bem, e acho que é isso que a torcida também não consegue se empolgar, o time não passa confiança. Mas estamos na briga, aos tranco e barrancos mas estamos, uma vitória contra o Gremio é essencial para o restante da competição.

    Gostaria de pedir desculpas por andar meio sumido, mas é que venho tendo muitos cursos profissionais e o tempo me anda faltando.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que isso Cleber, é assim mesmo.A vida de blogueiro não é fácil mesmo!

    Obrigado pela visita, SRN!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo