A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Punição de Willians ainda será avaliada, diz diretor do Fla


A diretoria do Flamengo ainda não definiu qual será a punição que dará a Willians por mais uma falta a um treinamento. Apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo ter ficado muito irritado com a indisciplina do volante e ter dado a entender que não conta mais com o jogador nesta temporada, o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, afirmou que a situação do jogador ainda será analisada com equilíbrio.

- Não tem nada resolvido. Willians é um jogador sob contrato e tem contribuído na campanha do Flamengo. O que a gente vai fazer é analisar as circunstâncias. Vai ser punido, mas o nível de punição de sua gravíssima falta ainda vai ser avaliada. Com equilíbrio e firmeza, vamos nos posicionar. A única decisão é que vai ser punido. É sempre bom trabalhar com cabeça fria para ser justo com o Flamengo e com os jogadores que têm se dedicado com disciplina ao clube - explicou Veloso à Rádio Brasil.

Uma conversa entre o técnico Vanderlei Luxemburgo, o diretor Luiz Augusto Veloso e o gerente de futebol deverá acontecer nesta segunda-feira para decidir o que será feito com Willians.

- Todos estamos muito chateados com Willians porque ele nos faltou num momento importantíssimo para o time (Maldonado estava suspenso). Vou conversar com o Vanderlei, Isaías Tinocoe talvez até com a presidente. Diretamente comigo, ele (Willians) ainda não falou. Já conversei com o procurador dele. No sábado, com a própria esposa dele. Parece que ele está em casa desde sábado, arrependido. Foram problemas particulares. Mas jogador que quer vencer e ser titular no Flamengo precisa ter equilíbrio emocional - finalizou o dirigente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo