A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fla empata em 1 a 1 e se classifica para a Libertadores


O Flamengo jogou como Flamengo. Na raça buscou o empate diante do Vasco, que era postulante ao título do Brasileirão, mas não conseguiu bater o Rubro-negro. Mesmo depois de sair atrás no marcador, o Mais querido do Brasil correu atrás do resultado e num gol do meia Renato empatou o clássico: 1 a 1.

Com o resultado, o Flamengo garantiu a quarta posição do Brasileiro e, assim, a vaga na Copa Libertadores 2012. Com essa posição, o Rubro-negro terá que enfrentar algum time da Bolívia antes da fase de grupos da competição de futebol mais importantes das Américas.

Apesar de ter tido mais posse de bola que o adversário, o Flamengo não conseguiu ser produtivo no primeiro tempo. Mesmo tendo chegado ao gol do Vasco por três vezes, com Fierro, Thiago Neves, no início do jogo, e Willians, já perto do final da primeira etapa, o Rubro-negro não assustou.

Enquanto isso, do outro lado, o Vasco aproveitou a melhor chance que teve. Depois de assustar com Fagner e Felipe, Diego Souza aproveitou boa jogada de Nilton para completar, de cabeça, para dentro do gol de Felipe, aos 29 minutos.

Luxemburgo voltou para o segundo tempo com duas modificações. Entraram Muralha e Deivid nos lugares de Fierro e Negueba. E logo deu efeito. O Flamengo passou a responder as investidas do Vasco e, aos 11 minutos, Ronaldinho acertou um grande lançamento para Deivid, na ponta direita. O camisa 9 ciscou na frente do zagueiro, esperou a chegada de um companheiro e achou Renato sozinho, na marca do pênalti. O meia só escolheu o canto de balançou a rede vascaína: 1 a 1.

O jogo se transformou numa baita correria. Vasco e Flamengo buscaram a vitória a todo custo, tiveram chances de matar o jogo, mas nada conseguiram. Fim de papo: 1 a 1 e o Rubro-negro se garantiu na Copa Libertadores 2012, na quarta posição do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo