A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 15 de janeiro de 2012

Luxemburgo: 'Hoje não vejo os jogadores focados'

O clima ruim da pré-temporada causado por pendências financeiras da diretoria do Flamengo deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo abatido. Para o treinador, os problemas internos acabaram prejudicando a preparação do elenco rubro-negro em Londrina.

- Hoje eu não vejo o grupo comprometido. São muitas coisas atravessadas. Não conseguem focar. Hoje não vejo o grupo focado em uma situação. Se resolver algumas pendências, vai voltar a se direcionar. Cabe a nós esquecermos os problemas e passarmos para a fase de grupos (da Libertadores). É o mais importante - explicou Luxa.

O treinador ficou contrariado com as declarações da Patricia Amorim, que avisou que o mesmo tem que cuidar de suas funções. Insatisfeito pela mudança de posição da diretoria sobre o projeto formalizado para a vinda do treinador, Luxemburgo avisou que na volta da Bolívia irá conversar com a cúpula de futebol do Fla.
Vai ter um momento que eu vou discutir. Dei a entrevista tentando apaziguar. De repente, fui mal interpretado. Mas quiseram dar um cala boca no Luxemburgo. Vou trabalhar muito forte para o Flamengo passar para a fase de grupos da Libertadores. Depois, sim, vou me posicionar sobre tudo o que aconteceu aqui. O Flamengo é muito mais importante do que todo mundo. Não pode ficar com egoísmo porque se tiver isso quem vai se quebrar é o Flamengo. Vim por um projeto definido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo