A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Are you de sacanagem?



Inacreditável !

 
Quem sambou foi o Flamengo.

Na postagem anterior agora pouco recebi um comentário de um Anônimo Vascaíno, possivelmente. Não sei por que comentar a Anônimo, fique a vontade para comentar, somos a favor da PAZ no Esporte.

Bem, amigos. Estou escrevendo hoje com a cabeça fria se eu tivesse escrito esse texto meia noite após o jogo, estaria aqui mostrando minha revolta com a equipe do Flameng e principalmente: contra o Deivid. A minha revolta continua mas eu vou escrever para vocês entenderem.

O Flamengo atual e seus erros:

 Eu sou favorável sim a ter o Ronaldinho Gaúcho na equipe pelo forte marketing que a imagem dele carrega. Porém, no atual momento, o Flamengo só tem prejuízo com ele. Por quê? Simples, o Flamengo não pode contar com seu grande futebol, suas notícias na mídia são de baladas, festas. Apesar dele não faltar os treinos, já disse estar com conjuntivite para não treinar, será que não foi uma desculpa? Fica um ponto de interrogação. O Flamengo hoje fica com Ronaldinho além do seu marketing pessoal, por acreditar que ele possa ser o novamente R10. Pois com R$ 1,2 milhão pagos, agora integralmente pelo Flamengo para jogar o que vem jogando, qualquer jogador pode jogar e ainda sobraria dinheiro.

Agora quero falar sobre o Deivid. Ao pegar um taxista vascaíno logo após o jogo para retornar para casa, ficamos debatendo sobre o jogo. Eu disse a ele que: o Flamengo havia atuado mais do que Vasco, porém teve duas infelicidades: do Deivid perder o gol daquela maneira. E o Vasco que contou com a defesa do Felipe, que jogou bem na partida, porém, duas vezes espalmou a bola no pé e na cabeça do Vasco. Que concluiu com Alecsandro e Diego Souza.

 Quanto ao lance do Deivid foi realmente um absurdo. Mas antes do lance eu já estava falando mal dele por que está a muito tempo jogando mal. Eu prefiria ter o Jael do que ele é a minha opinião, Jael tinha o porte do Adriano e faro de gols, acho que daria certo com Joel e com o Love.  Falhas acontecem, mas daquela forma? Com a quantidade de treinos que eles têm. E mais: com o salário que ele ganha, realmente, francamente. INACREDITÁVEL FC pra você Deivid. Não foi o culpado da derrota mas foi um dos motivos para isso. Até quando? Teremos que aturar o Deivid? E o Ronaldinho com esse futebol? É um caso a pensar...

Confio no Mengão.
Diogo Ferreira.

Diogo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo