A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

OUTRA VISÃO



Hoje é o dia da final da Taça Guanabara infelizmente o Flamengo está fora e muitos se lamentam ou culpam o Deivid. Mas mostramos agora uma visão diferente.
Uma outra visão sobre o ''Caso Deivid'' no Flamengo é um ponto de vista interessante a ser questionado, ninguém discute o esforço do Deivid em campo, o problema é que ele perde mais gol do que faz. E isso, ficou em evidência no último clássico. Mas Telmo Zanini e André Rizek tem uma visão diferente, sobre esse caso, confira o que eles falaram no Redação Sportv esse trecho da entrevista foi retirado do site Globo Esporte.com.

- Ele perdeu o gol? Perdeu. Mas ele se esforçou. Correu, suou, obrigou Fernando Prass a praticar uma defesa dificílima. Estava na jogada do gol do Vagner Love. Teve presença em campo e ainda voltou no segundo tempo cheio de disposicão tentando mininizar da falha. Enquanto isso, teve jogador que entrou em campo e saiu de campo sem ter suado a camisa. Que é o maior salário do clube e teve uma atuação pífia, o Ronaldinho Gaúcho. Ele não fala, não joga e reclama que não recebe. O Deivid também não recebe parte do salário.
Em relação à dívida do clube com o atacante, André Rizek citou a manchete do "Estado de S.Paulo": "Deivid deve um gol ao Flamengo, Flamengo deve R$ 7 milhões a Deivid".
- Por enquanto, a balança está favorável ao Deivid - disse Rizek.



Flamengo apresenta o seu novo gerente de futebol: Jairo dos Santos

O novo gerente de futebol do Flamengo, Jairo dos Santos chegou para colocar ordem na casa. O nome do novo gerente foi indicado pelo vice de futebol Paulo César Coutinho, ambos assumiram recentemente o comando do futebol do Flamengo, será que agora vai? Patricia Amorim afirmou que eles terão liberdade para trabalhar.


Saudações Rubro Negras!
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo