A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Love reencontra a Nação


Com frio na barriga Vágner Love reestreia hoje pelo Flamengo contra o Nova Iguaçu  no estádio Cláudio Moacyr, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Após um ano e meio longe do Flamengo desde de sua última passagem pelo clube Vágner Love voltará a ver a Nação nas arquibancadas.

"O coração está a trezentos mil por hora, no mínimo. A ansiedade é muito grande. A minha vontade é de entrar em campo e ajudar os meus companheiros

Eu vou procurar sempre mostrar vontade e chamar meus companheiros. Quando você mostra vontade, o time vem no seu embalo. Espero com a minha vontade contagiar todo o grupo", afirmou. "A emoção, a vontade de entrar em campo, jogar e ganhar são até maiores do que na minha estreia. Em 2010, eu tinha vontade de ganhar. Hoje, isso dobrou. Eu quero entrar e vencer, outro resultado não vai servir", afirmou o jogador.

Vágner Love chega ao Flamengo para por fim as poucas finalizações de: Deivid e Jael. O primeiro ainda não se encontrou, seu desempenho tem sido muito irregular, porém seu esforço é vísivel. Já o segundo foi transferido para o Sport, que para mim foi um erro da diretoria. Afinal de contas, ocorreu a mudança de treinador.

Saudações Rubro Negras!

*Créditos: trechos em cor cinza retirado do site do Jornal dos Sports
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo