A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Pé quente: Flamengo Vence na Reestreia de Love

Vagner Love reencontra a torcida Rubro-Negra e vence em sua reestreia com a camisa do Flamengo.

Deivid fez no primeiro tempo, e Renato Abreu ampliou no segundo para garantir a vitória rubro-negra. Foto: Cleber Mendes/Agência Lance

Vagner Love sentiu com a falta de ritmo de jogo, mas o atacante, participou diretamente com o primeiro gol do time Rubro-Negro, que foi convertido por seu companheiro de ataque, Deivid. Após uma bela tabela feita com Ronaldinho, o artilheiro do amor recebeu a bola na frente e chutou para o gol, o goleiro defendeu e sobrou para Deivid empurrar para o fundo da rede. 
A partida

Aos oito minutos, Deivid recebeu um cruzamento de Ronaldinho Gaúcho. O atacante aproveitou para marcar, mas o árbitro marcou posição irregular, anulando o que seria o primeiro gol do Flamengo.

Cinco minutos depois, o Flamengo conseguiu balançar as redes em Macaé. A jogada começou com jogada de Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love. O Artilheiro do Amor entregou a redonda para Deivid, que inaugurou o placar para o Rubro-Negro.

O Flamengo ainda chegou mais perto do gol aos 15. Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio e David Braz cabeceou, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 19, o Nova Iguaçu chegou bem para o ataque. Zambi conseguiu se livrar da defesa e tentou marcar. O goleiro Felipe fez a defesa.

O Nova Iguaçu ainda tentou procurar o gol outras vezes, mas o time não arranjava espaço para conduzir a bola. Já o Flamengo mantinha a posse de bola, aparentemente satisfeita com o placar na primeira etapa. 

A partida ganhou um pouquinho mais de emoção nos dez minutos finais. Primeiro, aos 35, para o Nova Iguaçu com falta cobrada por Amaral que passou perto do gol de Felipe. Depois, aos 42, o Flamengo respondeu com um forte chute de Ronaldinho, que também foi para fora.

O Nova Iguaçu tentou a reação na segunda etapa, mas tinha um Felipe no meio do caminho. Aos três, Amaral tentou de fora da área em um chute defendido pelo goleiro rubro-negro.

Por sua vez, o Flamengo estava melhor na partida, sempre estando no campo de ataque do Nova Iguaçu. Renato Abreu chegou a marcar aos dez minutos, mas estava em posição de impedimento.
Quatro minutos depois, Renato conseguiu anotar o gol. Em cobrança de falta, ele mandou um forte chute que não deu chances para o goleiro defender.

Enquanto isso, Amaral buscava as jogadas para o Nova Iguaçu. O jogador apareceu mais uma vez aos 17, mas perdeu novamente o duelo para Felipe.

O Nova Iguaçu ensaiou um crescimento na partida, mas faltou competência para balançar as redes. No entanto, o time da Baixada Fluminense até que teve alguns bons momentos na partida. Aos 30, Mossoró tentou de fora da área, mas a bola foi para fora. Seis minutos depois, Jones acertou a trave, perdendo mais uma chance para o Nova Iguaçu.

Com o resultado nas mãos, bastou ao Flamengo não deixar que o Nova Iguaçu surpreendesse na partida, garantindo assim a vitória no retorno de Vagner Love.

FLAMENGO 2 X 0 NOVA IGUAÇU 

 Local: Cláudio Moacyr, Macaé (RJ)

Data/Hora: 12/2/2012 - 17h 


Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães 


Auxiliares: Silbert Faria Sisquim e Wendel de Paiva Gouvea


Cartões amarelos: Willians (FLA); Filipe Alves, Wagner Eugênio, Amaral (NOV)
Gols: Deivid e Renato (FLA)


FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio (Maldonado), Renato , Ronaldinho; Vagner Love (Negueba) e Deivid (Bottinelli). Técnico: Joel Santana

NOVA IGUAÇU: Jefferson, Marcelinho, Naylhor, Wagner Eugênio, Chiquinho (Uallace); Amaral, Filipe Alves, Dieguinho, Mossoró (Otávio); Leandrão (Jones) e Zambi. Técnico: Leonardo Condé

Um comentário:

  1. Meu caro amigo Jefferson,

    O Flamengo jogou melhor do que os jogos anteriores, o time está ganhando a cara do Joel. Vagner Love se movimentou bem e deixou o Deivid melhor em campo.
    Até o Renato atuou melhor nesse jogo.
    Agora nossa classificação depende só da gente.

    Saudações Rubro Negras!

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo