A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

Só tem uma coisa a dizer

Pelo menos esse empate com sabor de derrota aconteceu na fase classificatória e num momento em que o Flamengo ainda é o líder do grupo.

Já imaginaram empatar com o Olímpia em 3 a 3 no Engenhão depois de estar vencendo por 3 a 0 no mata-mata? Seria pra derrubar treinador, capitão, dirigentes e presidente do Clube. O time ainda depende só de suas próprias forças para conseguir a classificação e um pacto já foi feito ontem mesmo no vestiário após o jogo, com o intuito de conseguir os pontos fora de casa nos próximos dois jogos, contra o próprio Olímpia e o Emelec. O Fla fecha a primeira fase em casa, contra o Lanus, da Argentina.

Sobre o jogo, um primeiro tempo burocrático, onde o gol só veio numa jogada individual de Vagner Love, que achou Bottinelli livre na área. O argentino só teve o trabalho de tocar por cima do goleiro. No segundo tempo, mais leve, o time teve mais movimentação, marcação na saída de bola e conseguiu envolver bem o adversário. Tanto que logo vieram mais dois gols. Vagner Love sofreu pênalti claro e Ronaldinho, que fez uma boa segunda etapa, bateu bem. E o terceiro saiu de um passe primoroso de R10 para Luiz Antonio. O meia recebeu na área e deslocou o goleiro com muita categoria. A partir daí, a pane e o time levou o empate. Era pra ter furado a bola!!!

Vai Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo