A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

domingo, 25 de março de 2012

NA RAÇA DE LOVE E CIA


Foi na raça. Na raça de Love, de Diego Maurício, de Muralha... Assim o Flamengo conseguiu uma importante vitória sobre o Volta Redonda, lá na cidade do aço, por 4 a 2. O time tomou um gol, empatou, perdeu um jogador expulso, virou o jogo, levou o empate e depois marcou mais dois gols. Vitória que deixa o time na briga pela vaga na semifinal da Taça Rio. 

Quero ressaltar a excelente atuação de Diego Maurício. Jogando na posição de Ronaldinho Gaúcho, que estava suspenso pelo tribunal, ele fez de tudo: criou jogadas, concluiu com perigo e deu assistências. Só não fez gol. Mas foi por pouco. Diego mostrou tudo o que Ronaldinho devia mostrar desde que chegou. Outra grande atuação foi a de Muralha. O volante se superou, principalmente depois da expulsão infantil de Luiz Antonio. Ele roubou muitas bolas e saiu quase sempre com perfeição. Está se firmando na equipe titular de Joel Santana. 

E claro, Vagner Love. Hoje eu comentei que se o R10 jogar com 10% da vontade com que Love joga, já está de bom tamanho. O artilheiro do amor está em grande fase. Marcou dois gols e levou sempre muito perigo ao adversário. Já está com 7 gols na temporada Rubro-Negra, sendo o artilheiro isolado do time no ano. 

Os outros gols foram marcados por David e Léo Moura, que também tiveram grandes atuações, diga-se de passagem. Léo voltou de contusão e se mostoru recuperado. E David não perdeu uma bola na defesa. 

O próximo jogo do Flamengo é na quarta, pela Libertadores, contra o Olímpia no Paraguai. Para esse jogo, Joel vai ter de volta Ronaldinho Gaúcho, Gonzales e Bottinelli. Todos estavam suspensos pro jogo de hoje.

Vai Mengão!


FLA PERDE EM BRASÍLIA, PELO NBB
 
Jogando sem Marcelinho, com uma fratura no terceiro dedo da mão esquerda, o Flamengo perdeu para o Brasília, por 93 a 74. O time não esteve bem na defesa e sentiu muita falta do cestinha do NBB na parte ofensiva. Com a derrota, o Fla cai para a quarta colocação na tabela. 

O Flamengo começou com: Hélio (3), David Jackson (21),Duda (16), Kammerichs (7) e Caio Torres (11). Entraram: Fred (5), Guto (-), Hayes (9) e Wagner (2). 

O próximo jogo do time é no ginásio do Tijuca, na quinta, contra o Limeira. 

Vai Mengão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo