Em parceria
com a Brahma, Flamengo entrega hoje o projeto Rubro Negro para Sempre, onde
torcedores terão seus nomes nos muros do CT do Fla.
Rio de
Janeiro, 10 de setembro de 2012 - Brahma e
Flamengo dão mais um passo em direção a um futuro de sucesso. As obras visando
a reforma do Centro de Treinamento Ninho do Urubu terminam mais uma etapa.
O projeto
"Rubro-Negro Para Sempre" foi lançado pela diretoria rubro-negra em
parceria com Brahma no fim de 2010.
A fim de ajudar na realização das obras de reforma de
todo o centro de treinamento, os torcedores puderam adquirir tijolos com seus
nomes gravados no valor de R$ 250.
“Quando
lançamos a campanha em novembro de 2010, muitas pessoas duvidaram que este dia
chegasse. Mas com um incansável trabalho de nossa equipe nós chegamos
lá. Esta aí a nossa resposta. Depois de 30 anos, o Centro de Treinamento
George Helal é uma realidade. Hoje avançamos mais uma etapa e inauguramos o
Muro dos Tijolinhos. Agradeço especialmente ao nosso vice-presidente de
patrimônio Alexandre Wrobel e à Brahma, parceira importantíssima para que este
dia chegasse. Mas agradeço principalmente ao torcedor que abraçou a ideia,
comprou um tijolinho e contribuiu para a realização deste sonho. Vocês fazem
parte desta historia e estão eternizados no nosso Centro de Treinamento. Demos
um passo enorme e hoje é um dia muito importante para os rubro-negros de
verdade. Espero que o torcedor também fique feliz em tornarmos seu desejo
realidade. Nosso trabalho e nosso legado seguem no firme propósito de oferecer
todas as condições para que o Flamengo tenha o tamanho e a grandeza que
merece.” afirmou a presidente do Flamengo Patricia Amorim.
“A nossa
principal preocupação era passar credibilidade. Cada centavo foi investido no
centro de treinamento. Foram adquiridos 7.567 tijolinhos. Um valor bruto arrecadado
de 1.891,750. Valor líquido de 1.440.060,31. Investimos R$ 12 milhões neste ano
e vamos investir R$ 16 milhões em 2013 para finalizar o CT.” - disse o vice
presidente de patrimônio do Flamengo Alexandre Wrobel.
Rubro Negro
para Sempre
No dia 9 de novembro de 2010 Flamengo e Brahma anunciaram o projeto "Rubro-negro para sempre", a fim de eternizar nos muros do Centro de Treinamento do clube a paixão do torcedor e torná-lo protagonista na história. E hoje dia 10 de setembro de 2012, os Tijolinhos estão aqui no Ninho do Urubu para serem inaugurados.
Para
imprimir o amor pelo clube nas paredes do CT, os rubro-negros compraram um
tijolinho, onde foi gravado seu nome e uma numeração conforme a ordem da
reserva. Este tijolo ficará afixado em um espaço exclusivo no Ninho do Urubu,
chamado de Alameda da Nação. "Estamos realizando um sonho antigo do
torcedor. E conseguimos fazer isso juntando outro sonho, começar efetivamente a
construção do Centro de Treinamentos do clube. Quando cheguei à presidência
reafirmei o que disse em
campanha. Quero deixar um legado, um clube melhor do que eu
encontrei. Este é um passo enorme e fico muito feliz. Espero que o torcedor
também fique feliz em tornarmos seu desejo realidade", afirmou a
presidente do Flamengo Patricia Amorim. Alguns jogadores como Leo Moura,
Botinelli, Renato Abreu, Vagner Love e o goleiro Felipe compraram tijolinhos e
terão seus nomes imortalizados no muro do CT Ninho do Urubu.
A Brahma,
que já havia firmado contrato com o clube, é parceria do Flamengo no projeto. E
assim como a verba obtida no contrato entre as partes, o objetivo da marca ao
participar deste projeto é proporcionar ao torcedor uma experiência única,
transformando essa relação em um legado inesquecível.
Para a
Brahma, que mantém uma relação de longa data com o futebol brasileiro e foi a
primeira marca nacional a patrocinar uma Copa do Mundo, fazer parte do dia a
dia do clube e seus torcedores reforça sua paixão pelo esporte. "A
Brahma vem investindo sistematicamente em ações ligadas ao futebol. Além disso,
nos preocupamos em entregar ações diferenciadas para o torcedor, que é a alma
de um clube como o Flamengo. Por isso apoiamos e desenvolvemos ações como
"Rubro Negro para Sempre" que eternizam a paixão pelo clube",
afirma Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Brahma.
Siga-nos @ConfionoMengao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)
Desejamos muita saúde e paz para você!!!
Saudações Rubro Negra!