A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Flamengo e Brahma inauguram Muro dos tijolinhos no Ninho do Urubu




Em parceria com a Brahma, Flamengo entrega hoje o projeto Rubro Negro para Sempre, onde torcedores terão seus nomes nos muros do CT do Fla.

Rio de Janeiro, 10 de setembro de 2012 - Brahma e Flamengo dão mais um passo em direção a um futuro de sucesso. As obras visando a reforma do Centro de Treinamento Ninho do Urubu terminam mais uma etapa. 

O projeto "Rubro-Negro Para Sempre" foi lançado pela diretoria rubro-negra em parceria com Brahma no fim de 2010. A fim de ajudar na realização das obras de reforma de todo o centro de treinamento, os torcedores puderam adquirir tijolos com seus nomes gravados no valor de R$ 250.

“Quando lançamos a campanha em novembro de 2010, muitas pessoas duvidaram que este dia chegasse. Mas com um incansável trabalho de nossa equipe nós chegamos lá. Esta aí a nossa resposta. Depois de 30 anos, o Centro de Treinamento George Helal é uma realidade. Hoje avançamos mais uma etapa e inauguramos o Muro dos Tijolinhos. Agradeço especialmente ao nosso vice-presidente de patrimônio Alexandre Wrobel e à Brahma, parceira importantíssima para que este dia chegasse. Mas agradeço principalmente ao torcedor que abraçou a ideia, comprou um tijolinho e contribuiu para a realização deste sonho. Vocês fazem parte desta historia e estão eternizados no nosso Centro de Treinamento. Demos um passo enorme e hoje é um dia muito importante para os rubro-negros de verdade. Espero que o torcedor também fique feliz em tornarmos seu desejo realidade. Nosso trabalho e nosso legado seguem no firme propósito de oferecer todas as condições para que o Flamengo tenha o tamanho e a grandeza que merece.” afirmou a presidente do Flamengo Patricia Amorim. 

“A nossa principal preocupação era passar credibilidade. Cada centavo foi investido no centro de treinamento. Foram adquiridos 7.567 tijolinhos. Um valor bruto arrecadado de 1.891,750. Valor líquido de 1.440.060,31. Investimos R$ 12 milhões neste ano e vamos investir R$ 16 milhões em 2013 para finalizar o CT.” - disse o vice presidente de patrimônio do Flamengo Alexandre Wrobel.

Rubro Negro para Sempre



No dia 9 de novembro de 2010 Flamengo e Brahma anunciaram o projeto "Rubro-negro para sempre", a fim de eternizar nos muros do Centro de Treinamento do clube a paixão do torcedor e torná-lo protagonista na história. E hoje dia 10 de setembro de 2012, os Tijolinhos estão aqui no Ninho do Urubu para serem inaugurados.

Para imprimir o amor pelo clube nas paredes do CT, os rubro-negros compraram um tijolinho, onde foi gravado seu nome e uma numeração conforme a ordem da reserva. Este tijolo ficará afixado em um espaço exclusivo no Ninho do Urubu, chamado de Alameda da Nação. "Estamos realizando um sonho antigo do torcedor. E conseguimos fazer isso juntando outro sonho, começar efetivamente a construção do Centro de Treinamentos do clube. Quando cheguei à presidência reafirmei o que disse em campanha. Quero deixar um legado, um clube melhor do que eu encontrei. Este é um passo enorme e fico muito feliz. Espero que o torcedor também fique feliz em tornarmos seu desejo realidade", afirmou a presidente do Flamengo Patricia Amorim. Alguns jogadores como Leo Moura, Botinelli, Renato Abreu, Vagner Love e o goleiro Felipe compraram tijolinhos e terão seus nomes imortalizados no muro do CT Ninho do Urubu.




Parceria de sucesso
A Brahma, que já havia firmado contrato com o clube, é parceria do Flamengo no projeto. E assim como a verba obtida no contrato entre as partes, o objetivo da marca ao participar deste projeto é proporcionar ao torcedor uma experiência única, transformando essa relação em um legado inesquecível. 

Para a Brahma, que mantém uma relação de longa data com o futebol brasileiro e foi a primeira marca nacional a patrocinar uma Copa do Mundo, fazer parte do dia a dia do clube e seus torcedores reforça sua paixão pelo esporte. "A Brahma vem investindo sistematicamente em ações ligadas ao futebol. Além disso, nos preocupamos em entregar ações diferenciadas para o torcedor, que é a alma de um clube como o Flamengo. Por isso apoiamos e desenvolvemos ações como "Rubro Negro para Sempre" que eternizam a paixão pelo clube", afirma Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da Brahma.

Siga-nos @ConfionoMengao 
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo