A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FLAMENGO VENCE E RESPIRA


O primeiro passo para decretar o fim do sonho dos rivais em ver o Flamengo rebaixado nesse ano de 2012 começou a ser dado ontem. O Flamengo realizou um bom jogo contra o São Paulo, sendo ao meu ver superior na partida.
 A equipe Rubro Negra respeitou o adversário que ao meu ver é superior, mas acreditou na qualidade da equipe como um todo. Quando o ataque não funciona a defesa ou o meio resolve, e foi justamente isso que aconteceu. Com um gol do zagueiro González, Flamengo começa a respirar e se salvar da zona de rebaixamento.
Acredito que o time do Flamengo não irá cair, não pelo fato de ser flamenguista, não acho que apesar do elenco ruim ao meu ver o Flamengo já passou pro situações piores e conseguiu se livrar, não será agora. Resta ao Flamengo fazer sua parte para pensar em 2013.
     
Vagner Love Luis Fabiano (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)
LOVE E O JEJUM
Vagner Love tem sido sempre o melhor jogador em campo, melhor na sua disposição, ontem de 5 chutes 3 foram mérito de Rogério Ceni que também não é qualquer goleiro, na minha opinião. O mais legal é que nas entrevistas Love reforça o espírito de equipe como entrevista dada o LANCENET:
- Sempre entro em campo com vontade de fazer gols. Mas foi uma vitória na qual o time todo lutou. Todos estão de parabéns - comentou.
- Sempre entro em campo com vontade de fazer gols. Mas foi uma vitória na qual o time todo lutou. Todos estão de parabéns - comentou.  
 Saudações Rubro Negras!
 Siga-nos! @ConfionoMengao
 

Um comentário:

  1. Diogo,

    essa vitória salvou o ano, se perde esse jogo, e perde novamente para as galinhas mineira(oque não é difícil de acontecer) com certeza o clima ficaria muito pesado e a situação seria complicadissima.

    Mas seria...que 2013 venha logo e trás mudanças, muitas mudanças.

    Reforço ai o pedido de parceria, seu link já esta em meus blogs e também já sou seguidor.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo