A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 16 de outubro de 2012

QUE ACABE LOGO, QUE VENHA 2013


   
Esse ano de 2012 é um ano para ser esquecido pelo Flamengo. Quem vem sofrendo com o elenco fraco porém esforçado e com as garfadas que arbitragem faz o favor de dar. Se não bastasse o fato de que a equipe tem desempenhado mal seu papel em campo, não apresentando um bom futebol nos últimos jogos a juizada usa o apito contra. O tricolor que ao meu ver será o campeão por mérito tem tido muita ajuda também da arbitragem.

Vou torcer para nossa equipe ganhar 2 jogos seguidos espantar essa má fase de vez. Não acredito em rebaixamento, para o Flamengo não. Porém, não podemos dormir na tabela por que o risco pode chegar. Não podemos dar chance ao azar como diz o ditado popular brasileiro.

Daqui a 2 meses o Flamengo conhecerá o seu novo presidente! Graças a Deus. Acredito muito que com um novo comando o Clube de Regatas do Flamengo possa ter um ano de vitórias em 2013.  Espero poder contar com Adriano e Love em 2013 por que em 2012 acho meu improvável. O Imperador é uma figura, digamos, simbólica pro Flamengo, porém, perigosa em campo para os adversários e fora dele para clube. Ano que vem, será o ano da garotada. Deixo minha indignação contra a saída do Vanderlei Luxemburgo do Flamengo, olha onde está o Grêmio, olhe onde está o Flamengo? Ele saiu por culpa do Ronaldinho, e olhe onde o Ronaldinho está? Vamos valorizar os verdadeiros rubro-negros, e não os que vem por tempo limitado.

Saudações Rubro Negras!

Diogo Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo