A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hoje é dia comer frango!

É hoje Nação! Um jogo muito importante para nós, não só pelo fato de estarmos precisando da vitória para subirmos mais um degrau no campeonato e para nos distanciarmos do Z4, mas também por uma questão de honra! Ganharmos o jogo no qual marcará nosso reencontro com aquele que um dia foi aplaudido por nós e que agora tornou-se nosso inimigo mortal, será tão prazeroso quanto subirmos alguns pontos na tabela, eu diria que é juntar o útil ao agradável. 

Se eu dissesse aqui que na minha opinião nós temos que deixar o Ronaldinho para o segundo plano e que devemos focar somente na vitória, que nos levaria a 10ª colocação com 34 pontos, estaria sendo hipócrita, porque eu quero muito que o Fla ganhe esse jogo e prove pra esse mercenário que o CRF é muito maior que tudo isso. Acho que temos que tomar essa rixa como um incentivo e partir pra cima das galinhas no primeiro segundo de jogo. Torcida pra incentivar vai ter, os ingressos já estão esgotados, então agora a bronca é dentro das quatro linhas de campo. Pelo que eu vi vamos para o jogo com dois volantes, dois meias e dois atacantes, numa partida em que o Íbson foi vetado, voltando Leo Moura em seu lugar, e Luiz Antônio e Adryan barrados, dando vez a Amaral e Liédson. Enfim, que vença o melhor e que o melhor seja o meu querido MENGÃO!

#VaiPraCimaDelesMengoooooo o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo