A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

São Judas Tadeu ajude o Flamengo a vencer o São Paulo

As duas equipes vivem em um mau momento no campeonato Brasileiro de 2012. A Portuguesa jogando em casa no Canindé procurou exercer o seu mando de campo pressionando o Flamengo. Se não fosse a boa atuação do goleiro Felipe com diversas defesas difíceis salvando o rubro-negro.

Sem vencer há 5 jogos o Flamengo terá pela frente o São Paulo. Uma equipe sempre difícil e guerreira, o que dificultará a vida do Mengão. O nome do nosso Blog é sugestivo Confio no Mengão, logo, nem passa pela nossa cabeça a hipótese do Flamengo ser rebaixado, somos time de primeira. Se o próximo adversário é o SPFC por que não derrotá-lo. Vamos Flamengo!

A bruxaria está solta, tem gente dizendo que é a Eliza Samudio que está puxando o tapete do Flamengo. Que Deus a tenha e a proteja. Mas deixa meu Flamengo em paz! Vagner Love jogou duas bolas na trave. Uma delas, me fez lembra o Deivid. Segundo o próprio atacante ele tentou tirar tanto do goleiro que a bola acabou encontrando a trave, fato é que ela não entrou.

 É Dorival! A Bruxa tá solta! Vamos pedir ajuda ao São Judas Tadeu.


5 comentários:

  1. Diogo Ferreira traficante.

    ResponderExcluir
  2. Vai tomar diogo ferreira vou te matar seu verme desgracado acabou a paz desse blog de nerd blogueiro vou ainda comer sua mãe aquela vadia piranha na sua frente seu vagabundo safado vai se fuder seu macaco do cão já comeu uma banana hoje seu bastardo do caralho vou até dar meu número de telefone 02183890958 e pra você me ligar para marcar sua morte ou da sua família do capeta seu alejado vou destruir sua vida seu traficante ASSINADO KARIM.

    ResponderExcluir
  3. Diogo Ferreira vou te assassinar.

    ResponderExcluir

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo