A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

EDUARDO BANDEIRA DE MELLO ELEITO NOVO PRESIDENTE DO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO

   
A chapa azul se saiu vencedora das eleições do Clube de Regatas do Flamengo contanto com um grande incentivo do torcedor do Flamengo nas ruas, era de se esperar uma vitória esmagadora de Eduardo Bandeira de Mello. O novo presidente do Clube de Regatas do Flamengo cumprimentou a atual presidenta Patricia Amorim o clima foi bastante amistoso.

Patricia Amorim assumiu sua derrota quando faltava uma urna somente para ser apurada. Vanderlei Luxemburgo, demonstrou apoio a presidenta usando a camisa amarela, assim como alguns atleta César Cielo. Jorge Rodrigues teve o apoio de Diogo Nogueira. Eduardo teve o apoio do maior ídolo do clube Zico, o que ajudou e muito a sua eleição, além do apoio de Márcio Braga, Kleber Leite ex-presidentes.

Patricia Amorim da chapa amarela não conseguiu se reeleger conquistando apenas 914 votos, Jorge Rodrigues ficou em terceiro com 347 votos. Eduardo conquistou 1.414 votos tornando o próximo presidente do Flamengo. A eleição bateu recorde quando comparada a última eleição, nessa obteve-se o voto 2.675 sócios votaram contra 2.342 em 2009.

Um novo Flamengo está por vir 


O novo presidente do clube afirmou que já teria alguns patrocínios quase fechados, além de querer Zico como consultor, cargo esse que o galinho aceitaria sem maiores problemas. Zico não quer é ser remunerado pelo clube. 

A nova cúpula Rubro Negra 












Eduardo Bandeira de Mello - Presidente
Sócio do Flamengo desde 1978, o novo presidente do Flamengo trabalha no BNDES há 35 anos e já programou a aposentadoria para o fim de 2012. É formado em administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Entrou como candidato após a impugnação de Wallim Vasconcellos.

Walter D'Agostino - Vice geral

É desembargador Estadual e foi presidente do Conselho Consultivo (1985) e do Conselho Deliberativo (2009) do Flamengo. Além disso, é grande benemérito do clube.

Wallim Vasconcellos - Diretor geral

Economista, é pós-graduado em finanças pela PUC-RJ. Foi diretor executivo do BNDES e fundou a STK Capital. Encabeçava inicialmente a Chapa Azul, mas acabou sofrendo impugnação pelo Conselho de Administração com a justificativa de não ter tido cinco anos de sócio seguidos.

Rodolfo Landim - Vice de patrimônio

Engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é pós-graduado em administração de negócios em Harvard (EUA). Já presidiu a Petrobras Distribuidora e a OGX, do empresário Eike Batista.

Rodrigo Tostes - Vice de finanças

Cursou economia na Universidade de Harvard (EUA) e é graduado em direito pela Universidade Candido Mendes do Rio de Janeiro. Foi presidente da América do Sul do Grupo Thyssenkrupp (entre 2010 e 2012).

Carlos Langoni - Comitê de finanças e reestruturação da dívida

É PHD em economia e estudou na Universidade de Chicago. Foi presidente do Banco Central e diretor do centro de economia mundial da FGV.

Claudio Pracownik - Vice de administração e tecnologia da informação

Advogado. Foi vice-presidente de meios do Banco Santander e de operações/membro do conselho do Banco Bozano, Simonsem e Meridional.

Luiz Eduardo Baptista - Vice de marketing

Formado em engenharia civil pela UFRJ, fez mestrado em finanças e marketing na COPPEAD-RJ. É presidente da SKY desde 2006.

João Henrique Areais - Diretor de marketing

Trabalhou durante 12 anos na IBM (1975-1987), nas áreas de vendas, marketing e comunicação. Em 1987, iniciou na indústria do esporte como diretor de marketing do Clube dos 13 e vice presidente de marketing do Flamengo, onde exerceu cargos de diretoria no departamento de futebol (2004) e no de esportes olímpicos (2009).

Alexandre Póvoa - Vice de esportes olímpicos

Economista pela UFRJ, tem MBA pela Stern School of Business da New York University. É atleta laureado de basquete do Flamengo (1984 à 1995, quando conquistou cinco vezes o Campeonato Carioca e duas vezes o título do Brasileiro).

Gustavo Oliveira - Vice de comunicação

Publicitário, também se formou em economia pela PUC-RJ. Foi vice-presidente da Giovanni+Draftc/FCB e diretor executivo da Abap-RJ.

Não dá para dizer que equipe é inexperiente, em suas áreas de atuação eles são quase modelos. Porém esperamos que no clube essa diretoria tenha muito sucesso. Que os títulos voltem no futebol, principalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo