A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 26 de maio de 2007

Contratação de Dinelson poderá ter novos capítulos

A contratação do apoiador Dinelson que, até ontem, parecia estar muito bem encaminhada, sofreu algumas complicações e, agora, corre sério risco de se alongar por mais tempo do que o planejado. Um clube paulista entrou forte na disputa pelo jogador e a situação sobre sua transferência para o Flamengo passou a estar indefinida.

O vice de futebol, Kleber Leite, falou sobre o caso e, apesar de assumir o interesse de um outro clube pelo jogador, garantiu que Dinelson quer jogar no Flamengo, pois, para ele, atuar pelo clube seria a realização de um sonho.

“Temos um concorrente sim e esse é um dos problemas. Mas o importante é que ele quer jogar aqui”.

Apesar das complicações, o dirigente está otimista e garante que fará de tudo para conseguir trazer o apoiador para a Gávea o mais rápido possivel.

“Ele já rescindiu com o Paraná. A possibilidade de contratá-lo é boa. Estamos caminhando muito bem e espero resolver as pendências que faltam”, disse Kleber Leite.

Entretanto, como admitiu o vice de futebol rubro-negro, o destino de Dinelson parece estar mesmo nas mãos do Corinthians, que detém seus direitos federativos e pode, por isso, acabar aceitando uma proposta mais sedutora pelo jogador.

“Para mim, já estaria tudo resolvido, mas enquanto não houver um acerto com o Corinthians, a negociação não evolui”, explicou o dirigente.

Fonte: Jornal dos Sports Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo