A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 26 de maio de 2007

Fla à procura de um Atacante

Apesar do vice de futebol Kleber Leite desconversar, o Flamengo pode estar procurando um atacante para reforçar o seu elenco durante o Campeonato Brasileiro. Com a saída de Roni, que foi para o Cruzeiro, e Bruno Mezenga, que acertou com o Fortaleza mas só se apresenta ao novo time na segunda-feira, o Rubro-Negro conta agora com apenas quatro jogadores de ataque.

Obina e Leonardo estão machucados e devem demorar mais um pouco para voltar, Renato Augusto atua improvisado no setor mas sua posição de origem é o meio-de-campo. Restam somente Souza e o jovem Paulo Sérgio como opções ofensivas. O técnico Ney Franco sabe que para um campeonato longo, como o Brasileiro, é importante contar com um grupo forte.

“Nós não estamos correndo atrás de um jogador específico, mas se aparecer alguma boa oportunidade é claro que vamos procurar aproveitá-la”, afirmou Ney.

Outro problema é que Renato Augusto deve ser convocado para a disputa do Mundial sub-20, que começará a ser disputado no final de junho. Nessa época, Obina estará ainda retornando aos treinos.

Não há nenhum nome definido ainda para reforçar o ataque rubro-negro, mas, mesmo com a contratação do apoiador Dinelson se concretizando, não seria ainda o nome sonhado pela torcida para formar o ataque com Souza, que, apesar de ser o artilheiro da equipe na temporada com nove gols, não é uma unanimidade entre os torcedores.

SALÁRIOS - Segundo a assessoria do clube, o Flamengo quitou ontem um mês de salários atrasados para todos os seus funcionários e jogadores. Com a medida, o clube escapa do risco de ter algum atleta indo à Justiça para tentar a rescisão de contrato. Segundo a lei, depois de três meses sem receber, o atleta pode se desligar do clube sem que este seja ressarcido. O outro mês de abril deverá ser pago pela diretoria na próxima semana. Com isso, o Flamengo ficaria com seus pagamentos em dia. O técnico Ney Franco comemorou a notícia:

“Com os compromissos sendo honrados, os jogadores entrarão em campo no domingo, contra o Botafogo, mais tranquilos”.

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo