A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 2 de junho de 2007

Juan quer comemorar mais gols pelo Fla

O lateral-esquerdo Juan não é muito de marcar gols. Desde que chegou ao Flamengo, no início de 2006, já disputou 76 jogos e marcou nove gols. Mesmo sendo um jogador contido quando balança a rede, como aconteceu contra o Goiás, na vitória por 3 a 1, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a comemoração é mais explosiva, fazendo contraponto com o seu jeito tranqüilo.

"No jogo contra o Goiás tivemos mais espaço para atacar e acabei sendo feliz ao marcar o gol. Não estou acostumado, por isso é natural que a comemoração seja mais empolgada do que a dos jogadores que marcam com mais freqüência", afirmou Juan.

Em Brasileiros, Juan já participou de 74 jogos e marcou três gols. Ele garante que vem trabalhando para que, caso surja uma oportunidade, possa deixar a sua marca. Juan gostou da notícia de que Ney Franco renovou o contrato ontem e ainda classificou o seu trabalho de excelente.

"Desde que cheguei à Gávea estou trabalhando para quando surgir uma chance poder marcar os meus gols. Venho procurando manter a regularidade e acredito que estou conseguindo. O trabalho de Ney é excelente. Por isso não é difícil explicar a razão do treinador estar a um ano à frente do Flamengo", disse Juan.

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo