A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sábado, 2 de junho de 2007

Torcedor apaixonado:´Não quero o cheque´

Na última quinta-feira, chamou a atenção a carta que o Flamengo recebeu de um torcedor apaixonado. Junto com duas folhas, Éder Ayres enviou ao Rubro-negro um cheque nominal no valor de R$ 100 para ajudar a pagar os salários de funcionários e jogadores .

Sensibilizado, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, não apenas devolveu o dinheiro de Éder como enviou junto uma camisa do lateral-esquerdo Juan. Soteropolitano de nascimento, mas atualmente em Montenegro (RS), Éder disse ao GLOBOESPORTE.COM, por telefone, que não aceitará a devolução do cheque.

- Vou dar para alguém que precise mais do que eu. Talvez um asilo - declara o torcedor, que tem 45 anos, e está desempregado.

Para ajudar o clube que define como "sua vida", Éder Ayres usou a verba do seguro-desemprego. Ele diz que não esperava tamanha repercussão da atitude apaixonada.

- Mandei no meio de maio e achei que tivessem esquecido. Nem esperava essa repercussão toda. Eu mandei porque li que os salários estavam atrasados e os vascaínos ficaram de gozação - declara. O presente enviado pela diretoria rubro-negra (uma camisa de Juan, autografada pelo resto do time) ainda não chegou, mas Éder está ansioso.

- Gosto muito do Juan porque ele apóia bastante. E, claro, do Obina, que é lá da Bahia como eu - afirma.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo