A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Ney Franco:´Temos que ter como referência o jogo contra o Goiás

O técnico do Flamengo Ney Franco fez questão de lembrar as qualidades do Sport, mas acredita que o time possa repetir a atuação do jogo contra o Goiás quando o Flamengo venceu o time esmeraldino por 3 a 1, em Goiânia.

”O Sport é o atual campeão pernambucano e começou o Brasileiro bem, goleando o Santos por 4 a 1. Nossa referência positiva até agora é o jogo contra o Goiás. Se fizermos algo parecido, podemos garantir um bom resultado em Recife”, ressaltou Ney Franco.

Ney afirmou conhecer o campo do rival do Sport, o Náutico e vê semelhanças. Além disso, o treinador lembrou que uma equipe da grandeza do Flamengo não pode se deixar impressionar com fatores extracampo.

“Eu conheço o campo do Estádio dos Aflitos. Trata-se de um campo semelhante ao campo do Sport. Mas um clube como o Flamengo tem que entrar no estádio e se adaptar o mais rápido possível e não se preocupar com torcida adversária. Jogar lá sempre é difícil, mas temos condições de fazermos uma boa partida”, afirmou o treinador à Rádio Tupi.

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo