A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Paulo Sérgio teve ascensão meteórica

O atacante Paulo Sérgio teve uma ascensão meteórica na carreira. No período de quatro meses, o jogador, de apenas 17 anos, saiu da equipe juvenil, passou pelos juniores e agora começa a brilhar na equipe comandada por Ney Franco.

No treino de ontem, Paulo Sérgio roubou a cena e se destacou marcando um belo gol. Assim como disse o próprio a atleta: "Coloquei uma dúvida na cabeça do treinador. Estou bastante feliz por ter feito um bom treino e agora espero repetir amanhã (hoje) a dose. O importante é poder ajudar e mostrar que estou pronto para jogar”, disse Paulo Sérgio.

O jogador disse que está grato pelas oportunidades dadas pelo treinador e que a disputa pela vaga no ataque está equilibrada.

"Gostaria de agradecer ao Ney por ter acreditado em mim. A disputa está sendo sadia entre mim e Leonardo. Caso surja uma brecha, eu tentarei me firmar e voltar a marcar gols", afirmou Paulo Sérgio.

O técnico Ney Franco vem se revelando um fã do jovem Paulo Sérgio. Segundo o treinador, o atacante tem demonstrado maturidade e inteligência para assimilar as orientações táticas. "Ele vem treinando bem e tem mostrado equilíbrio na parte emocional e uma inteligência tática. Ele tem um futuro promissor", profetizou Ney.

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo