A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 10 de julho de 2007

Chorando, Renato dá até breve

O ato final de Renato no Flamengo teve tom de tristeza. A camisa era vermelha, mas não mais com o escudo o CRF bordado no peito. O olho esquerdo estava inchado por causa de uma pancada no último jogo. Mas se fosse de tanto chorar, não seria surpresa.

Assim que chegou para dar entrevista, o apoiador recebeu um abraço e palavras elogiosas de Kléber Leite. O vice-presidente de futebol fez questão de agradecê-lo e desejar boa sorte no Al-Nasr, dos Emirados Árabes.

- Não havia outra alternativa. Temos só que dizer muito obrigado por tudo o que ele fez aqui. Poucos honraram essa camisa como ele - diz o dirigente, que deixou a entrevista quando os olhos se encheram de lágrimas.

Ao lado, Renato começou a desmontar. O olhar perdido logo transformou-se em um pedido de pausa para respirar. As lágrimas escorreram e as palavras carinhosas demoraram um pouco para sair.

- É um até breve. Só tenho a agradecer por tudo o que passei aqui no Flamengo. Vou sentir saudade de tudo aqui. Essa torcida sempre me emocionou.

Ao lado de onde dava entrevistas, torcedores de diversas partes do país gritavam para ele ficar. Quando foi dar autógrafos, Renato fez uma reclamação.

- Poxa, vocês estão me fazendo chorar de novo.

O jogador embarca para Dubai na próxima segunda-feira e, a princípio, assina contrato por dez meses. Ele justificou a sofrida decisão de abandonar o clube onde era ídolo.

- Peço desculpas àqueles que não entenderam minha atitude. Em alguns momentos, relutei. Mas o cavalo passa uma, duas vezes. Pode não passar a terceira. Eu tenho 29 anos e preciso de uma reserva de dinheiro para minha família - explica.

Sem seu capitão, o Flamengo pode "comemorar" pelo menos os R$ 2 milhões a que terá direito pela multa rescisória.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo