A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 10 de julho de 2007

Dez motivos para lamentar saída de Renato



1) Sabe aquela história de que não existe mais amor à camisa? Nos mais de dois anos na Gávea, Renato provou o contrário. Sobrou raça no Mengão!

2) Ele é apoiador. Mas nem parece. Foram 46 gols marcados em 126 jogos.

3) Há muito tempo, o Flamengo não tinha um cobrador de faltas tão preciso. Nem Petkovic e o gol do tri chegaram perto à eficiência de Renato 'Atômico'

4) Neste ano, o camisa 11 marcou 13 gols. Ele mantinha a caminhada de ser artilheiro da equipe na temporada, como ocorreu em 2005 e 2006.

5) Apesar de ser um pouco esquentadinho, ele era um dos grandes líderes do elenco.

6) Homem dos gols importantes! Lembra, por exemplo, do difícil jogo contra o Ipatinga, na semifinal da Copa do Brasil de 2006? Ele decidiu com a canhotinha.

7) Mais de 100 jogos oficiais e uma substituição. Mesmo assim, o ídolo só saiu porque o jogo (contra o América) não valia nada e estava decidido.

8) Ninguém no elenco do Flamengo se empenhava tanto nos treinos como Renato. Ele era sempre o último a sair. O "fominha da Gávea" fará falta.

9) Títulos! Ele foi campeão da Copa do Brasil de 2006 e do Estadual neste ano. Nos dois, teve participação decisiva e saiu como destaque do time.

10) Tudo bem que a Fifa havia proibido. Mas a comemoração com a máscara do urubu fará falta.
Fonte: Globo Esporte



























































www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo