A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dez motivos para acreditar na recuperação

Leia abaixo, os dez motivos pelos quais a torcida do Flamengo não pode perder as esperanças no time e na arrancada no Campeonato Brasileiro.

1) Roger chegou para dar mais qualidade ao meio-de-campo rubro-negro. Além do mais, já conquistou a torcida com sua declaração sobre o manto sagrado.

2) Ibson e Cristian chegam para reforçar a proteção à defesa do Fla. O primeiro deles já é de casa e bem querido pelos torcedores rubro-negros.

3) Renato Augusto voltou bem da seleção sub-20 e já enfrenta o Paraná nesta quinta-feira em Uberlândia.

4) O xodó da Gávea, Obina, está recuperado da lesão e Ney confirmou sua entrada no jogo contra o Paraná. Os adversários vão tremer de medo!

5) Leo Moura também não sente mais nada na coxa direita e está confirmado como titular absoluto na lateral direita do Mengão.

6) Se Maxi Biancucchi jogar pelo menos metade do que joga seu primo Messi, o Mengão terá uma excelente opção ofensiva.

7) Com novas opções táticas, Ney Franco não terá nenhuma desculpa para não armar uma equipe competitiva no Campeonato Brasileiro.

8) 12 dias sem jogos oficiais: o técnico teve um tempo bem razoável para consertar os erros e entrosar mais a equipe.

9) O Mengão tem três jogos a menos do que os 12 primeiros colocados na tabela. Três vitórias farão o time subir 11 posições!

10) No papel, o elenco rubro-negro não deve nada a ninguém. Se todos corresponderem às expectativas, o Fla arranca de vez no Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo