A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Tremam, zagueiros! Obina está voltando



Foram quase cinco meses de agonia, em que a torcida do Flamengo não pôde ver um de seus grandes xodós em campo. O drama de Obina começou no dia 25 de fevereiro, na semifinal da Taça Guanabara, contra o Vasco. O jogador sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, justamente no lance em que abriu o placar para o Mengo. O tempo passou e os rivais já começam a tremer de medo com a notícia bombástica: o Anjo Negro está voltando!

Se o temor dos adversários é grande, a alegria rubro-negra é maior ainda. No site de relacionamentos Orkut, as mensagens de comemoração e as brincadeiras já fazem parte dos principais fóruns de discussão. E os tradicionais 'facts', frases de exaltação ao jogador, voltaram com tudo. Tem até quem já sonhe com uma narração do gol de Obina contra o Paraná, nesta quinta-feira.

"Obina está de volta! Ele entra agora aos 37 minutos do 2º tempo, em Uberlândia, Miiinas Gerais, a cidade do pão de queeeeijo. O Anjo Negro recebe a primeira bola, aplica um ovinho lindo no zagueiro do Paraná. Ele está voltando com tudo. Invadiu a área, finge que vai bater, dribla o goleiro... É só fazer...Tocou para dentro... Que lindo! GOOOOOOOOOOOOL... É DO MENGÃO, É DO MENGÃO, É DO MENGÃO... OBIIIIIIIIIINA É O NOME DELE..."


"Obina facts" ganha novo fôlego

O otimismo rubro-negro fica ainda mais claro em outros exemplos de 'facts'. Sobrou até para a bandeirinha Ana Paula...

No começo, o futebol era esporte individual. Até o dia que Obina se sentiu sozinho e pediu um amigo à sua altura para ajudá-lo. Vieram 10.
Obina não precisa fazer campanha por número de camisa. Os números é quem devem fazer campanha para ter o Obina.
Chamaram o Obina para ver os ensaios fotográficos da bandeirinha Ana Paula para a PLAYBOY. Ela tirou a roupa, mas as câmeras se voltaram para o Anjo Negro, que acabou sendo a principal atração.
Ana Paula posou nua porque soube que Obina tinha brigado com a mulher dele.
Quando teve notícia que Obina tinha voltado a treinar, a CBF proibiu o Flamengo de utilizar o Maraca durante o Pan, com medo do Anjo Negro destruir o gramado.
Eurico ficou revoltado com o adiamento do primeiro Fla x Vasco, porque sabia que Obina estaria em condições de jogo até lá.
Se Romário continuar nesse ritmo, Obina faz 2000 gols antes dele...
Os ligamentos do joelho do Obina só romperam porque a terra quis girar ao contrário para ver o gol dele contra o Vasco.
A verdade foi revelada! O fatídico árbitro que parou o jogo pra correr para o banheiro, não saiu porque o sanduíche de queijo lhe caiu mal, mas porque Obina apontou para ele e disse: "Foi você que comeu o meu acarajé, não foi, meu rei?"


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo