A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Kléber Leite: "Chegamos ao fundo do poço"

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, teve uma segunda-feira agitada. Logo que chegou ao clube, o dirigente conversou com oito torcedores que protestavam contra o desempenho do time no Campeonato Brasileiro. Para ele, o Rubro-negro não tem como piorar e a tendência é subir de produção no torneio nacional.
- Aqui pode ser o pior lugar do mundo, mas também pode ser o melhor. Basta que eles transformem o Flamengo no melhor local do mundo. Seria interessante falar porque o Flamengo chegou nessa situação, mas não é interessante. Temos que passar uma borracha e encarar com otimismo, determinação e disciplina. Em termos práticos, nós chegamos ao fundo do poço e não podemos descer mais do que isso.

O dirigente deu até mesmo a receita que o Flamengo deve usar para melhorar o seu rendimento no Brasileirão. A partida modelo para Kléber Leite foi a última da Taça Libertadores.

- O nosso time não é a oitava maravilha do mundo, mas a nossa posição no Campeonato Brasileiro é incompatível com o grupo que temos. O espírito do Flamengo a partir de agora deve ser aquele da última partida na Libertadores. Jogamos bem contra o Defensor, mas não conseguimos a vaga - relembra o dirigente.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo