A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Maxi Biancucchi se apresenta ao Fla



Maximiliano Biancucchi é, oficialmente, jogador do Flamengo. No fim da tarde desta segunda-feira, o primo de Messi foi apresentado no auditório Rogério Steinberg, na Gávea.

Acompanhado do vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, o atacante argentino demonstrou bom humor. Ele assinou contrato por três temporadas e vestiu a camisa 7 rubro-negra, que normalmente é usada por Obina.

- Vestir a camisa do Flamengo é uma responsabilidade grande, mas estou à altura. É um privilégio estar aqui, estou muito feliz. A torcida é imensa, a maior do mundo - diz Maxi, de 22 anos.

Ele estava no Sportivo Luqueño e foi campeão do Torneio Apertura do Paraguai na semana passada.

"Às vezes incomoda essa questão de ser primo dele. Quero seguir o meu caminho"
Maxi, 22 anos, primo de Messi e reforço do Fla

- Valdir Espinosa nos indicou três jogadores do futebol paraguaio. E o Maxi foi um deles. Não teve nada a ver com DNA do Messi. Ele simplesmente foi o melhor jogador do campeonato de lá e deu um título que o Luqueño não conquistava desde a década de 1950 - declara Kléber Leite.

Maxi está em boa forma, mas a estréia dele só acontece depois do dia 3 de agosto, data em que as transferências de mercados externos são permitidas no Brasil. Confira trechos da entrevista coletiva do reforço do Flamengo.

Primo de Messi

"Às vezes incomoda essa questão de ser primo dele. Quero seguir o meu caminho. Mas nossas famílias são muito unidas e nos falamos por telefone. Quando éramos crianças, o Messi era melhor".

Está pronto?

Vestir a camisa do Flamengo é uma responsabilidade grande, mas estou à altura. É um privilégio estar aqui, estou muito feliz. A torcida é imensa, a maior do mundo


Situação ruim do Fla no Brasileiro

"Não sei exatamente qual é a posição do time. Mas não acho que será uma pressão extra. Vou lutar com meus companheiros para levar o Flamengo à primeira colocação, o lugar em que merece estar".

Conhece os companheiros?

"Conheço o Juninho. Ah, e também Souza e Renato. Conversei com um amigo brasileiro e ele me contou".

NR: Juninho deixou a Gávea em abril após desentender-se com o técnico Ney Franco

Messi e Maxi juntos?

"Se o Messi visse a torcida do Flamengo, viria jogar aqui" (risos)

Ídolos

"Ronaldo Fenômeno é muito completo. Gosto também do Henry. Quer saber meu ídolo na Argentina? Ah, o Messi". (mais risos)

Torcida quer raça!

"Sei que a torcida do Flamengo gosta de jogadores que joguem com raça. E acho que todos os argentinos têm um pouco disso. Não sou diferente"


Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo