A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Porto autoriza Ibson a negociar com Fla

Antes surreal, o retorno de Ibson ao Flamengo ganha ares de veracidade. Neste domingo, o Porto liberou oficialmente o jogador para ficar mais uma semana de férias no Brasil. Deste modo, ele não se reapresenta com o restante dos companheiros, nesta terça-feira.

Os portugueses vão emprestá-lo, isso é fato. Ibson vai renovar por dois anos com os Dragões e passará uma temporada em outro clube. Dos quatro interessados, o Panathinaikos foi descartado. Nem o jogador e nem o Porto têm interesse no mercado grego.

O Paris Saint Germain é uma hipótese remota pelo histórico recente de fracassos do time da capital francesa. Restariam então o Werder Bremen e o Flamengo. No momento, segundo pessoas ligadas ao Porto, o time carioca tem mais chances.

Colocando Ibson em um grande clube do futebol brasileiro, o Porto poderia valorizá-lo e não teria risco de perdê-lo. Afinal, o Rubro-negro não tem recursos financeiros para tentar uma compra após o fim do empréstimo.

Ibson curte lua-de-mel no litoral do Rio de Janeiro e só volta a Portugal no próximo dia 7. Ele vai viajar acompanhado do pai, Laís Ribeiro, e dirá aos dirigentes onde deseja jogar. Sabe-se, desde já, que ele está autorizado a negociar com o Flamengo. E o fato de estar recém-casado e aguardando o nascimento de um filho, que também se chamará Ibson, pode deixá-lo ainda mais perto da Gávea.

Fonte: Globo Esporte

www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo