A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Obina: "A torcida me dá confiança"

Confiança é a palavra chave na carreira de qualquer jogador. E é com esse espírito e o apoio do torcedor do Flamengo que o atacante Obina tem entrado nas partidas. Após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo que o afastou por cinco meses dos gramados, o Anjo Negro revelou ao GLOBOESPORTE.COM que a sua boa fase se deve ao apoio que vem da arquibancada.

- Confiança é tudo. Sei que se errar, eles vão apoiar e me incentivar. Em 90 minutos, uma nova chance vai aparecer e eu sei que vou acabar marcando. Estou confiante para tentar qualquer coisa porque sei que o torcedor vai apoiar, vai gritar o meu nome. Isso é muito importante. A torcida tem me dado confiança - revela o jogador.

Após cinco meses longe do futebol, Obina voltou a iniciar uma partida como titular do Flamengo. Essa foi a terceira vez que ele entrou em campo após estar totalmente recuperado da lesão no joelho esquerdo. O jogador, porém, conta que sentiu um pouco o cansaço no confronto em Juiz de Fora.

- Cansei um pouco no fim. Mas tudo isso é fruto de muito trabalho. Estou me sentindo muito bem - diz o Anjo Negro.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo