A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 14 de agosto de 2007

'Filhos' do Flu sem pena do 'paizão' Joel


Pela primeira vez desde que deixou o Fluminense em abril, Joel Santana vai enfrentar a equipe nesta quinta-feira, comandando o Flamengo. Muito querido nas Laranjeiras, o treinador é considerado um "paizão" pelos jogadores, que, apesar do carinho, não pretendem agradar ao ex-técnico.

- É estranho, pois há pouco tempo ele estava me orientando. O Joel é um pai para nós, mas agora isso é passado e temos que tirar proveito desta situação. Sabemos como ele gosta de montar um time e o que ele fala aos seus jogadores - diz o zagueiro Thiago Silva.

Joel era o técnico do Flu na última vitória sobre o Flamengo, em 29 de março, por 2 a 1, pelo Campeonato Carioca.

O meia Thiago Neves, destaque da equipe no Brasileirão, guarda boas lembranças do técnico. Além de ter trabalhado com Joel no Tricolor, também foi treinado por ele no Vegalta Sendai, do Japão, no ano passado.

- Jogar um Fla-Flu já é especial, mas este vai ser mais especial ainda pois vou enfrentar dois amigos que gosto muito. Tenho muito carinho pelo Joel e pelo Ronaldo Torres (prepador físico). O Joel me ajudou muito aqui no Flu e já tinha me dado uma força grande no Japão - lembra o camisa 10.

Fonte: Globo Esporte
www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo