A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

terça-feira, 14 de agosto de 2007


O técnico Joel Santana preferiu levar no bom humor as provocações de Renato Gaúcho, treinador do Fluminense. O comandante do Flamengo revelou o apelido do ex-jogador e ainda deu uma "bronca" em seu rival no clássico de quinta-feira, às 20h30m, no Maracanã.

- Há 12 anos, quando trabalhei com o Renato, o chamava de Baby. Agora, que ele cresceu, tá ficando assanhadinho - conta Joel Santana.

Joel, porém, também cutucou o treinador tricolor.

- É um direito dele falar. Ele sempre teve esse jeitão descontraído. Ele vai ter que aprender muito em sua carreira - diz o treinador, para logo depois responder às declarações de Renato de que ele não teria levantado nenhuma taça como jogador.

- Não me chateia em nada, mas o Renato é mal informado. Será um jogo difícil e nós estamos bem preparados - analisa o comandante rubro-negro.

O principal título de Joel Santana como jogador foi o Brasileiro de 1974, conquistado pelo Vasco. Também no time de São Januário, o ex-zagueiro foi campeão carioca em 1970. Em 1977, 1979 e 1980, foi campeão potiguar pelo América-RN. Como treinador, ele conquistou 24 títulos.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo