A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Raça para dar e vencer no Fla

O torcedor que for ao Maracanã na noite desta quinta-feira pode ter certeza de uma coisa: raça não vai faltar. O argentino Maxi Biancucchi, novo xodó rubro-negro, está confirmado no ataque e deverá mostrar a disposição habitual que o fez conquistar os torcedores. Muito feliz com a recepção vinda das arquibancadas, o atacante espera mais uma vez agradar.

"Não sou titular absoluto mas estou trabalhando muito forte para corresponder a confiança que o treinador está depositando no meu futebol. A torcida do Flamengo já mostrou ser linda e nos ajuda mesmo a vencer as partidas. A exigência de jogar num time dessa grandeza é alta, então espero fazer mais um bom jogo e balançar as redes novamente", afirmou o gringo.

A experiência de ter feito o seu primeiro gol logo no clássico mais charmoso do Brasil, o Fla-Flu, não vai sair tão cedo da cabeça de Maxi. Mesmo vindo desacreditado, o atacante conseguiu mostrar o seu valor, mas também não quer que os torcedores exijam dele a responsabilidade de marcar, que não é a sua principal característica.

"Logo depois do Fla-Flu, quiseram me comparar ao Romário, mas sou diferente dele. Sempre fui de fazer gols, mas não tantos. Minha função é deixar meus companheiros em condição de marcar, mas é claro que surgindo uma oportunidade não vou querer deixar passar", explicou Maxi.

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo