A confiança no Clube de Regatas do Flamengo em forma de Blog !!! www.ConfionoMengao.blogspot.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Apesar da vitória, Joel segue preocupado no Flamengo


Mesmo com a boa vitória na noite desta quarta-feira, no Maracanã, o técnico Joel Santana demonstrou preocupação com a situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Fora da zona de rebaixamento, a equipe rubro-negra subiu para a 14ª colocação, com 29 pontos. Para o treinador, no entanto, ainda é muito cedo para se pensar em vôos mais altos.

"No futebol não adianta fazer promessa e não poder cumprir. Eu estava em 17º e agora estou em 14º. Se vencermos dois ou três jogos, vamos pensar mais alto. Mas hoje tenho de estar preocupado ainda", disse o treinador.

"Temos de fazer nosso papel, pois quando saímos da zona do rebaixamento antes, já falavam em Libertadores. Não é bem assim não", completou Joel Santana.

Com a vitória sobre o Figueirense, a torcida rubro-negra pôde respirar mais aliviada, já que o time conseguiu ultrapassar Paraná, Atlético-PR e o próprio adversário desta noite na tabela. Para o lateral-direito Leonardo Moura, o apoio dos torcedores nas partidas no Maracanã continua tendo importância fundamental nos triunfos.

"É a força do time dentro do Maracanã. O apoio da nossa torcida tem sido muito importante e eu espero que continue sendo assim, para que a gente conquiste mais vitórias e tire a equipe desta situação ruim de uma vez por todas", revelou Leonardo Moura.

O próximo adversário da equipe rubro-negra será o Internacional, sábado em Porto Alegre. Com 32 pontos no Brasileiro, a equipe gaúcha é a 12ª colocada.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor(a),
Obrigado pelo seu comentário, dessa forma saberemos sua opinião.
PARTICIPE:
Nosso grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/groups/confionomengao
Twitter:
@ConfionoMengao (Diogo Ferreira)
@ConfionoMengao1 (AF Sturt)

Desejamos muita saúde e paz para você!!!

Saudações Rubro Negra!


www.ConfionoMengao.blogspot.com - A confiança no Flamengo